sábado, 25 de abril de 2015

Filmes dessa Semana da 'Sessão da Tarde': de 27/04/2015 a 01/05/2015



Segunda - Mamãe Precisa Casar
My Mother’s Future Husband. Canadá, 2014. De George Erchbamer, com Lea Thompson, Matreya Fedor, Rachel Hayward, Gig Morton, Sebastian Spence, Burkely Duffield, Chelsea Mae Leung. Romance.
Após perder o pai, Headly se aproxima ainda mais da mãe, Rene, e as duas se tornam melhores amigas. Mas ao se apaixonar pela primeira vez, a jovem resolve pedir ajuda de um amigo para encontrar pretendentes para a mãe. Enquanto Headly vive as confusões de seu primeiro amor, Rene vai enfim abrir novamente seu coração.


Terça - À Primeira Vista
At First Sight. EUA, 1999. De Irwin Winkler, com Val Kilmer, Mira Sorvino, Kelly Mcgillis, Steven Weber, Bruce Davison, Ken Howard. Drama.
Amy apaixona-se por Virgil, um homem bonito que ficou cego aos três anos. Graças a um tratamento experimental, Virgil recupera a visão e passa a se relacionar com o mundo exterior de uma nova forma.


Quarta - Mentira Perfeita
Lying to Be Perfect. EUA/Canadá, 2010. De Gary Harvey, com Poppy Montgomery, Adam Kaufman, Chelah Horsdal, Audrey Wasilewski, Michelle Harrison, Julia Benson. Comédia.
Nola Devlin é editora de uma revista sem qualquer prestígio e muitas vezes, inclusive, completamente ignorada. Fora do expediente, à noite, em frente ao computador, ela se transforma na colunista Belinda Apple, uma mulher reclusa e genial. As dicas de Apple são seguidas pelos funcionários de Nora, que se comprometem a perder alguns quilos com o “pacto de Cinderela”, e o sucesso coloca a identidade secreta da editora em risco.


Quinta - Três Ladrões e um Bebê
Bo bui gai wak. Hong Kong, 2006. De Benny Chan, com Jackie Chan, Louis Koo, Michael Hui, Yuanyuan Gao, Biao Yuen, Baoguo Chen. Ação.
Fong é um jogador compulsivo que com a ajuda de dois companheiros, rapta o bebê de um magnata para saldar suas dívidas. Porém, esse sequestro acaba frustrando um outro plano criminoso. Ao saber disso, os três passam a proteger a criança dos gângsteres e têm que escapar da polícia.


Sexta - Tá Chovendo Hambúrguer
Cloudy With A Chance Of Meatballs. EUA, 2009. De Phil Lord, Chris Miller. Infantil.
Flint Lockwood é um jovem cientista que descobre uma forma de transformar água em comida. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrguer em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo, Flint logo vira uma celebridade local.


Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário