terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Quarta, 21/01/2015


Madá cobra a dívida de Leona e ela promete que vai pagar.Bel vê Madá saindo da sala de Leona. Bel pega a foto de Pereira e descobre que Silvana falou a verdade. Ellen toma uma decisão. Foguinho conta a verdade para Ramires. Duda e Igor entram na Luxus. Ellen entrega a Bel a carta de Omar.
Bel lê a carta e descobre que Omar havia deixado sua herança para ela e Duda. Ellen aconselha Bel a procurar Duda, afirmando que ele a ama. Leona se deixa dominar cada vez mais por sua mania de limpeza. Duda tenta convencer Leona a deixar que ele cuide de Daniel. Leona chama seguranças para expulsar Duda de sua sala.
Foguinho revela a Ramires, Shirley e Sandrinha que o verdadeiro herdeiro de Omar é Duda. Ele explica que Bel não pode saber a verdade ou irá abandoná-lo. Ramires sugere que Foguinho fuja com Bel.
Ellen distribui suas jóias e roupas entre os empregados e depois dispensa todos. Ela se despede de sua casa e se prepara para uma nova vida com seus filhos. Foguinho chama Bel para uma viagem. Bel discute com Foguinho e mostra a carta que Ellen lhe entregou.
Silvana garante a Duda que ele vai conseguir a guarda de Daniel. Bel confessa para Letícia que está com vergonha de procurar Duda após tudo o que aconteceu. Letícia garante a Bel que Duda ainda a ama. Foguinho descobre que Ellen partiu com os filhos, deixando tudo para trás. Ellen vende o resto de suas jóias e aluga um sobrado para ela e as crianças no Saara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário