segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Hoje, 19/01/2015


Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta.
Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente.
Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa. Téo vai embora, preocupado com Marilene. Ela garante a Cleonice que ele volta.
Foguinho avisa Ellen que vai fazer uma longa viagem, deixando-a furiosa. Bel arruma as malas. Sushi não quer ir, mas não conta de Duda. Ellen impede que Foguinho queime a carta. Ele conta que Duda está vivo.
Ellen percebe que a carta pode lhe ser útil contra o namoro de Bel e Foguinho e decide guardá-la. O delegado constata que Letícia é canhota, como o assassino, mas ainda acha que não foi ela. Silvana reza no túmulo de Omar. Sushi avisa Duda da viagem e eles elaboram um plano.
Luciano leva um psiquiatra para conversar com Leona e ele constata que ela precisa ser internada. Ellen garante que vai provar que é uma pessoa melhor do que todos pensam. Bel, Foguinho e Sushi embarcam. Bel e Foguinho entram na cabine e dão de cara com Duda.
Duda exige que Foguinho devolva a carta e conte a verdade para Bel. Foguinho diz que não está entendendo. Bel sente-se mal e pede para Duda ir embora, dizendo que ele já fez muito mal a sua vida. Bel decide não viajar. Duda pede que Sushi tome conta de Bel. Leona tem alucinações.
Silvana diz para Duda esquecer Bel, mas ele se recusa. Foguinho confessa a Duda ter destruído a carta e diz que ama Bel e ela o ama. Duda promete desmascará-lo. Téo pede abrigo na mansão. Marilene se muda para o Saara e diz a sua amiga que aguarda a volta de Téo. Sushi diz a Foguinho que não gosta mais dele, pois ele mente como Estevão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário