domingo, 30 de novembro de 2014

Que horas 'Monalisa Perrone' dorme para apresentar o 'Hora 1 da Notícia'?

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
O "Hora 1", novo telejornal do 'plim-plim" entrará ao vivo de segunda a sexta, às 5 horas da manhã. A jornalista Monalisa Perrone chega na sede da Globo em São Paulo, às 2h00. Fico me perguntando: a que horas ela dorme?! Segundo declarações de uam enntrevista de Perrone ao portal UOL, ela teve que mudar sua rotina, alimentar e de repouso: 

"...Eu levanto à uma da manhã para tomar um reforçado café: pão com manteiga, queijo, geleia, broinha de milho, café com leite e suco. Depois do telejornal, às seis e meia eu como um sanduíche e tomo uma vitamina. Às onze, onze e meia, eu almoço um bom prato de comida, que inclui arroz e feijão. Às três da tarde eu faço um lanchinho e antes de dormir, às seis da tarde, eu como uma fruta ou iogurte.", declarou Monalisa que deixa também a reportagem depois de 22 anos.

Um comentário:

  1. Monalisa,sou sua fã.Assisto o hora 1 todos os dias.Estou com saudades do seu jeito engraçado.Sou fã do Thiago que faz a previsao do tempo.

    ResponderExcluir