quarta-feira, 26 de novembro de 2014

'Novos Horários' nas 'Manhãs' da 'Globo': Segunda, 01/12/2014


Na segunda-feira, dia 1º, às 5h, estreia na Globo um novo telejornal, Hora Um, apresentado por Monalisa Perrone. Produzido para atender a um público que cada vez acorda mais cedo para trabalhar, o Hora Um trará os assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início do dia.

COm a estreia do Hora Um, Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes começam um pouco mais tarde (Foto: Globo)
Com a estreia do Hora Um, Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes começam mais tarde (Fotos: Globo)

Com isso, alguns programas da manhã passam a ir ao ar em novos horários. Os telejornais locais iniciam mais cedo, às 6h, e ganham mais 30 minutos de duração, com muito mais informações sobre a sua cidade e região.

Às 7h30 começa o Bom Dia Brasil, que também tem a sua duração extendida até as 9h, quando entra no ar o Mais Você. Logo depois, por volta das 10h20, você cuida da sua saúde com o Bem Estar e, pouco antes das 11h, informação, música e bate-papo invadem a tela da Globo no Encontro com Fátima Bernardes.

Monalisa Perrone comanda o Hora Um; Bom Dia Brasil ganha mais tempo de duração com estreia do jornal (Foto: Globo)Monalisa Perrone comanda o Hora Um; Bom Dia Brasil ganha mais tempo de duração com novo jornal (Fotos: Globo)

Com a estreia do Hora Um, a Globo amplia a sua oferta de programação ao vivo na manhã e no início da tarde, com cerca de nove horas diárias, das 5h ao encerramento do Jornal Hoje, às 14h.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário