sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Famosos comentam a 'Morte de Roberto Bolaños, o Chaves'



Maria Antonieta De Las Nieves, a intérprete de Chiquinha: "Obrigado por fazer tanta gente feliz e por todos os momentos maravilhosos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz, Roberto".

Edgar Vivar, intérprete do personagem Senhor Barriga no seriado: "Roberto não se vai, permanece no meu coração e no de todos que te assistiram felizes por tantos anos. Adeus, Chaves. Até sempre".

Fernanda Gentil: "É o que sempre digo: a fama, o sucesso e até o dinheiro passam. Ninguém é maior que a televisão! O que ficam são os princípios, os valores, a família e o que aprendemos em casa. A saúde é um bem que não se compra nem se vende - quem a tem, tem que comemorar. Todos os dias. Todas as horas. Porque um dia e uma hora, ela acaba.... descanse em paz esse gênio do humor que fez tantos sorrisos".

Rafael Cortez: "Morreu o Chaves! O que era bonzinho, o da TV. Tá entrando no barril no céu debaixo de croques do Seu Madruga nesse momento! Valeu Roberto!"

Aguinaldo Silva: "Uma pena que a morte não é como uma viagem para Acapulco com passagem de ida e volta. Chaves para sempre eterno".

Rita Guedes: "O Chaves foi pra o céu. Ele fez parte da minha adolescência - como curtiIiii o Chaves !!! Roberto Bolanõs vai com Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário