domingo, 28 de setembro de 2014

'Programa Silvio Santos': Hoje, 28/09/2014


No Programa Silvio Santos deste domingo, 28 de setembro, Silvio recebe as ex-juradas do "Show de Calouros" Sônia Lima e Flor. Antes de disputarem o "Jogo das 3 Pistas", elas assistem a um vídeo que mostra todos os programas pelos quais as duas passaram no SBT e batem um animado papo com Silvio. "Vim aqui matar a saudade de você", brincou Sônia, entre outras declarações irreverentes.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: o quadro "Talento Infantil" com os jurados Jean Campos, Larissa Manoela e Matheus Ueta e câmeras escondidas inéditas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:• Flor, mas o seu programa não é agora, o seu é daqui a pouco. (Silvio brinca com Flor)
• Ah, mas eu estou aqui por causa da minha amiga poderosa. (Flor brinca com Silvio)
• Sua amiga poderosa é a Lívia. (Silvio brinca com Flor)
• Não, ela não é poderosa, é a pedrinha no sapato... É nada, eu gosto dela. (Flor brinca com Silvio)
• É aquela Sônia Lima que trabalhava comigo há uns 45 anos atrás? Que trabalhava com o Pedro de Lara... Já morreu. Com a Araci de Almeida... Já morreu. Trabalhava com o Zé Fernandes... Já morreu! (Silvio brinca com Sônia Lima)
• Ó, não fica contando não que eu trabalhei com você também. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Mas eu? Tem que mandar matar! (Silvio brinca com Sônia Lima)
• E esse vestido? Você vai sair daqui e falar com o pastor? (Silvio brinca com Sônia Lima)
• Na sua idade tem que ser tudo explícito, porque você não tem mais como imaginar? (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Ela estava na Record. Depois que saiu daqui foi fazer novela. (Silvio para Sônia Lima)
• Fiz nove. Você não me deixava fazer novela. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Teve alguma que você foi obrigada a beijar alguém? (Silvio para Sônia Lima)
• Muitas. O bom de fazer novela é que você pode pegar homens diferentes, mas o ruim é que nem todos são homens mesmo. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Você ainda pimba? Eu acho que você não pimba mais. Você trabalha muito, acorda muito cedo. Eu, por exemplo, não funciono de manhã. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Mesmo quando você estava nos seus melhores dias, quando você tinha a glória como sua soberana, ela ainda seria e é mais bonita do que você. (Silvio brinca com Sônia Lima)
• A Helen? (Sônia Lima para Silvio)
• Viu como ela sabe! Claro, a Helen. (Silvio brinca com Sônia Lima)
• Ela confessou para mim que tinge os cabelos para ficar parecida comigo. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• O que que eu fiz pra Deus? Primeiro foi a Sônia Lima que é brava. Depois a Lívia Andrade! Eu salguei a Santa Ceia. (Flor brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário