domingo, 28 de setembro de 2014

'Domingo Legal': Programa de Hoje, 28/09/2014

No Domingo Legal deste domingo, 28 de setembro, às 11h, na série "Paranormais" os participantes serão testados no primeiro desafio e alguém já será eliminado.

Baseado no formato holandês "Psychic Challenge", que já foi exibido em mais de 11 países, incluindo Holanda, Rússia, Estados Unidos, Peru, Inglaterra, Ucrânia, Noruega, Dinamarca, Lituânia e Israel, “Paranormais” é uma série de entretenimento que tem como objetivo encontrar o melhor paranormal do país.



Produzido pela Cygnus Media no Brasil para o Domingo Legal, a série trará 16 participantes no episódio inicial. Eles demonstrarão suas habilidades em provas muito objetivas que também colocarão os telespectadores à prova, interagindo através de testes em outras plataformas. "Este programa aborda de forma isenta um tema que toda a população tem interesse – a paranormalidade. Não vamos desmascarar ninguém nem tão pouco enaltecer. O público vai tirar suas próprias conclusões a partir das provas. O formato é sucesso em uma série de países e o Brasil com tanta diversidade de crenças é o ambiente natural para este programa", explica Carla Affonso diretora executiva da Cygnus Media.

Para Roberto Manzoni, diretor geral do Domingo Legal, "Paranormais" será um diferencial dentro da atração comandada por Celso Portiolli. "É um quadro que vai surpreender aos telespectadores do Domingo Legal e revolucionar o conceito de reality show", afirma Manzoni.

A cada domingo, quatro paranormais participam de competições, onde terão suas habilidades e sensibilidade testadas em três diferentes tarefas:

• Eles recebem uma foto de uma pessoa e deverão dizer o que se passou com essa pessoa.
• Recebem uma peça de roupa de uma pessoa e deverão descrever seu dono.
• Serão levados a cenas de crimes e deverão descobrir o que se passou ali.

O participante com mais acertos continua na competição, os piores irão sendo eliminados. No programa final o melhor paranormal recebe o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.

MAIS ATRAÇÕES


Além disso, o Domingo Legal traz diversas atrações. Celso Portiolli faz homenagem ao grande humorista Ronald Golias no quadro "Parece que foi ontem" e mostra imagens inéditas e emocionantes que relembram grandes momentos da carreira de Golias.

E mais: Muita torta na cara no Passa ou Repassa e muita emoção no quadro "Construindo um Sonho".

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário