quinta-feira, 31 de julho de 2014

'Mais Você': Programa de Hoje, 31/07/2014


Adriano Mattoso é o penúltimo anfitrião da 11ª edição do Jogo de Panelas. A responsabilidade é grande, claro, pois ele já viu o que os concorrentes Fernando, Fernanda e Ana Luiza ofereceram em seus jantares. Adriano é paulista, publicitário e tem 33 anos. Ele começou a cozinhar ajudando a mãe, aos 14 anos. Hoje em dia, a culinária é seu maior hobby. Costuma receber os amigos e a família para comer na casa dele. Seu carro-chefe na cozinha é a Galinhada com Polenta. Trabalha com criação e por isso está acostumado a ser criticado. Fora isso, ele garante que as críticas dele são sempre muito bem fundamentadas.

Nesta quinta-feira (31), O Mais Você vai testar a atenção e reação do público nas ruas. O programa vai falar de um assunto bem presente no dia a dia das pessoas. Você já reparou que, às vezes, quando você fala com alguém, a outra pessoa dá uma resposta um pouco "no automático"?

As pessoas levam uma vida tão corrida, de um lado para o outro, que tem muita gente que responde sem ao menos ouvir direito o que você perguntou, sem dar atenção para o que você fala.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário