domingo, 22 de junho de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 22/06/2014



Foto: Artur Igrecias/SBT

O Programa Eliana deste domingo, 22 de junho, tem uma atração internacional no “Nó na Língua”. O ator mexicano Jaime Camil, galã da novela “A Feia mais Bela” participa do quadro junto com as crianças da novela Chiquititas e tenta acertar os trava-línguas dentro do tempo determinado de um minuto.

E o clima é de festa junina no “Fenômenos do Youtube” e Eliana se veste de noiva para apresentar os vídeos mais divertidos e interessantes da internet. E o grupo Pixote também faz parte da festa e agita a galera com seus sucessos.

Uma entrega muito especial e emocionante no palco do programa. Walter Peceniski vai ao encontro de uma mulher que quer deixar um presente para uma amiga de infância que ela não vê há 45 anos. Muitas lembranças serão reviradas com direito até a uma viagem no tempo. Uma homenagem que prova a força de uma amizade.

O apresentador e personal style, Arlindo Grund fala quais são as peças fundamentais do inverno, tudo aquilo que não pode ficar de fora do seu guarda-roupa e também  uma dica sustentável e econômica para as mulheres customizarem peças antigas e aproveitarem, muito bem vestidas, a próxima estação. 

E ainda dicas de maquiagem com André Sartori e um trecho inédito da viagem para Dubai que a Eliana fez com o Dicesar.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Um comentário: