sábado, 31 de maio de 2014

'Programa Raul Gil': Hoje, 31/05/2014


No próximo sábado, 31 de maio, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar a voz de mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso.

A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Nay Caldas, Claudia Martins, Hannah Quaresma, Paola Caroline, Amanda Mattos, Mayara Machado, Lu Bahia e Angélica Kerr.

No "Elas Querem Saber", Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. Lucas Lucco é o convidado desta semana. O cantor de 23 anos falou sobre a infância em Patrocínio, Minas Gerais, e como a família o apoia na carreira. Diz que está solteiro e que acredita em amor verdadeiro. Ao final do quadro, canta: "Mozão", "Toda Toda" e "Princesinha".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil faz uma grande homenagem para ao grupo Turma do Pagode. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal dos meninos, como: Reinaldo, Netinho, Léo Santana, Mumuzinho, Anitta, Sorriso Maroto, Mc Guimê, entre outros. Ao final do quadro, o grupo canta "Melhor Amigo" e "Horário de Verão".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário