sábado, 31 de maio de 2014

'Maurício Torres', apresentador do 'Esporte Fantástico' morreu

Divulgação
O narrador e apresentador esportivo Maurício Torres, 43 anos, morreu neste sábado (31), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1° de maio, quando se sentiu mal durante um voo do Rio de Janeiro a São Paulo, onde faria gravações de "offs" para o "Esporte Fantástico", da Record, daquele fim de semana.

Após o desembarque, ele foi direto para o hospital Sírio-Libanês. Na época, foi constatado uma arritmia cardíaca – e não infarto.

Submetido a exames mais rigorosos, constatou-se a existência de uma infecção, que mesmo combatida à base de antibióticos, não regrediu agravando o seu estado.

Maurício deixa mulher e uma filha de oito anos. O sepultamento será no Rio de Janeiro.

O jornalista trabalhou no Sistema Globo de Rádio e na década de 1990 narrava jogos para os canais Globosat.

Em 1996, entrou para a Rede Globo onde passou a fazer transmissões esportivas e apresentava o bloco esportivo do "Bom Dia Brasil", eventualmente o Globo Esporte - além do "Espaço Aberto Esporte, da Globo News.

Chegou à Record em 2005, para ser o seu primeiro nome na locução esportiva.

Em 2012, se juntou a Mylena Ciribelli e Cláudia Reis na apresentação do "Esporte Fantástico". 

Em 2011 narrou os Jogos Pan-americanos de Guadalajara e participou da cobertura da emissora na Olimpíada de Londres, em 2012, como principal narrador da casa.

Fonte: Flávio Ricco, colunista do portal UOL.

4 comentários:

  1. Gostava dele. Como locutor tinha uma voz bastante agradável. E tão jovem ainda!!!...Lembro-me muito de sua presença no bloco de esporte do Bom Dia Brasil. Era botafoguense...
    Vai com Deus, querido!

    ResponderExcluir
  2. Mais um locutor esportivo que se vai esse ano. Meus pêsames à família.

    ResponderExcluir
  3. Excelente profissional e ser humano!

    Pena ter ido tão novo, e estar na emissora errada.

    Que Deus o ilumine na sua nova jornada!

    ResponderExcluir
  4. sendo arritmia ou infarto mais um morre do coração sem nenhuma explicação o que fazer com tantos cardiopatas sem diagnostico preciso nem os próprios medico que deviria avaliar melhor os casos eles nem mesmo sabe o que e uma dor no peito ou o que depressão so mente deus para cuidar do povo

    ResponderExcluir