sexta-feira, 28 de março de 2014

Hoje na novela 'Além do Horizonte', 28/03/2014


Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kléber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré. Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda. Fátima mostra o dossiê para Kléber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kléber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kléber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kléber para William. Kléber encontra William e Tereza em seu galpão.

Fonte:Globo

2 comentários:

  1. breno tenho duas questoes:hoje o sbt exibira programa o coitado naquele horario complicado das seis da tarde(e melhor colocar o silvio santos),por onde anda a interprete da dona filo?em que dia e horario a globo vai exibir o festival lollapaloza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última participação dela foi no seriado Pedro e Bianca da TV Cultura em 2012. O Festival Lollapaloza deve ser exibido no horário do Cine Fã-Clube.

      Excluir