segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Hoje, 24/02/2014


Está muito enganado quem pensa que a passarela é lugar só de modelos magérrimas. O Encontro da segunda-feira, 24, mostra um evento de moda que reúne diversas mulheres para escolher a Miss Brasil Plus Size.

No palco, Fátima  conversa com modelos gordinhas para entender melhor como é esse mercado. A apresentadora também conta a história de uma passista que está longe de ser magrinha e faz o maior sucesso no carnaval carioca.

Por falar na folia mais aguardada do ano, Fátima também bate um papo com o mestre de bateria da Unidos da Tijuca, o Casagrande. Ele brilha na Sapucaí durante a festa, mas tem uma outra profissão ao longo do ano. Como será que ele lida com essas duas carreiras?

E mais! Todo mundo sempre fala do trabalho que os filhos dão para os pais, mas alguns pais também dão muito trabalho para os filhos. O programa tem um debate sobre como os filhos se sentem quando os pais decidem curtir a vida. O que será que muda nessa relação familiar? Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. na real gostaria de saber quando esse programa vai acabar.... é muito chato, todos a quem pergunto se reclaman da globo ter colocado o programa da fatima e tirado o desenho das crianças....

    ResponderExcluir