quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resumo do 'Último Capítulo' da minissérie 'Amores Roubados':Sexta, 17/01/2014


*A TV Globo não divulgou o resumo.

*Texto original do blog Hipersessão

Os desfechos das tramas, e os destinos das personagens da minissérie “Amores Roubados serão esclarecidos na noite desta sexta (17). 

A gravidez de Antônia, a prisão ou fuga de Jaime, os finais de Isabel, Fortunato, Celeste e Carolina...tudo muito reticente...mas, o mais esperado é o fim do mistério que envolve a suposta morte de Leandro Dantas, o Dom Juan do Nordeste, que se envolveu com três mulheres, duas delas casadas; duas delas, mãe e filha.

Ele foi baleado, se envolveu num acidente provocado pelo marido traído com a ajuda de seus capangas, teve o carro em que estava incendiado,  e sumiu entre chamas...morte presumida...será?!

Na narrativa a câmera mostrou pouco antes do veículo ser consumido pelas labaredas, a vítima mexendo o braço, a câmera não focalizou depois, o interior do carro com o corpo. 

Acredito que o Oscar, aquele que foi obrigado a pegar um vôo com se passando por ele, foi quem ajudou a salvar o Leandro.

Como Leandro Malta conseguiu sobreviver, quais seus planos para retomar sua vida e se vingar de seu ex-patrão???

Falta pouco para tudo ser explicado.

Qual sua opinião? Como você acha que vai ser o fim de Amores Roubados? Leandro Dantas está mesmo morto?! Dê a sua opinião!!!

23 comentários:

  1. teria um final bem dramatico se o Leandro estivese mesmo morto.... Daria a miniserio um ar de drama com requintes de magoa, pois ambos os envolvidos na trama nao tiveram um momento que caracterizase uma despedida.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a globo preparou um final surpreendente pois a minissérie está um arraso de boa! Espero que Leandro esteja vivo e que consiga prepara uma vingança extraordinária para o Vilão Jaime. Apesar de tudo Leandro e Antônia formam um belo casal e merecem ser felizes.

    ResponderExcluir
  3. Bem, tem gente que não é matavel, so morre qdo o Deus do impossivel determina,achei a serie bem fraquinha, o cinema brasileiro ainda não esta pronto para este caminho da teledramaturgia, até as novelas são sem graças atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fraquinho??? fraquinha é sua inteligencia em não admirar uma serie de respeito. Você deve ser um daqueles que assiste o Big Bosta Brasil, faustão e outras merdas e se acha o máximo. Como tem ignorante neste país. E você é um deles. Pasmem.

      Excluir
    2. É tão fraquinha que aposto que vc naum perde um capitulo pq se achou fraco é pq viu tudo e se viu tudo é pq agradou... Affs

      Excluir
  4. leandro malta ou leandro dantas? Decida-se. Assim fica difícil perceber alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Este anonimo das 8 e 23 min deve ser o aguinaldo silva

    ResponderExcluir
  6. to gostando muito espero q leandro esteja vivo pois se ele estiver msmo morto nao vai ter graça

    ResponderExcluir
  7. apos o acidente de leandro passou um homem montado em um cavalo, que misteriozamente esse homem passou somente uma vez. acredito eu que esse homem misterioso foi quem salvou leandro . serà?

    ResponderExcluir
  8. apos o acidente de leandro passou um homem montado em um cavalo, que misteriozamente esse homem passou somente uma vez. acredito eu que esse homem misterioso foi quem salvou leandro . serà?

    ResponderExcluir
  9. se leandro estiver morto e no final nao voltar que graça yem o final

    ResponderExcluir
  10. ELE NÃO DEVE MORRER NÃO VAI TER SENTIDO E NEM GRAÇA NENHUMA. SÓ MAIS UMA MINISSÉRIE DRÁSTICA E SANGRENTA.

    ResponderExcluir
  11. Acho a minesserie um espetácul, mas se o Leandro estiver mesmo morto não haverá graça, embora torne a drama mais real...

    ResponderExcluir
  12. não queria que ele estivesse morto espero que volte neste ultimo capitulo muito boa a minissérie adorei

    ResponderExcluir
  13. SE ELE MORRER NAO TEM GRAÇA , PORQUE ELE E PRATICAMENTE O PRINCIPAL DA MINISERIE !

    ResponderExcluir
  14. terá um final bem dramático se Leandro não voltar quero que ele fique com a Antonia. ELE NÃO DEVE MORRE SE NÃO VAI PERDER A GRAÇA DA MINISSÉRIE E VAI FICAR SEM SENTIDO

    ResponderExcluir
  15. Segundo a vidente amiga da mãe de Leandro ele não pode se apaixonar ,isso deixa bem claro q ele iria morrer mesmo, infelizmente FIM QUE TODOS NÃO QUERIA ACONTECEU FOI UMA PENA TAVA TORCENDO Q ESSA VIDENTE ESTIVECE ERRADA!!

    ResponderExcluir
  16. vc não perdeu muita coisa ,pois eu perdir até o sono com esse final sem graça!!JMG

    ResponderExcluir