sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Programação da 'Globo' em 'Janeiro/2014'



Nada como começar o ano com o pé direito, não é mesmo? E para receber 2014, a Globo preparou uma programação pra lá de especial que vai deixar seus dias ainda mais divertidos.


Janeiro chega com muitas novidades na programação da Globo! Fique sabendo de tudo a seguir (Foto: Globo)Janeiro chega com muitas novidades na programação da Globo! Fique sabendo de tudo a seguir

(Fotos: Globo)

Além de uma seleção especial de filmes nacionais, vem aí Amores Roubados, A Teia, O Tempo e o Vento, a série americana Homeland - Segurança Nacional, a volta de Caras & Bocas no Vale a Pena Ver de Novo e muito mais! Não dá pra perder, né? Confira a lista abaixo e coloque na agenda!

O Tempo e o Vento


Thiago Lacerda e Marjorie Estiano estão no elenco de 'O Tempo e o Vento' (Foto: Divulgação / Reprodução)
Thiago Lacerda e Marjorie Estiano estão no elenco de 'O Tempo e o Vento' 
(Foto: Divulgação / Reprodução)

Para dar o pontapé inicial, a Globo exibe, de de 1 a 3 de janeiro, após Amor à Vida, a minissérie "O Tempo e o Vento", livremente adaptado da obra "O Continente", de Erico Verissimo. A produção é uma versão especial do filme de Jayme Monjardim, que conta a história da família Terra Cambará e de sua principal opositora, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século XIX.

Sai do Chão


A dupla Jorge & Mateus é uma das apresentadoras do musical Sai do Chão  (Foto: Globo / Inácio Moraes)
A dupla Jorge & Mateus é uma das apresentadoras do musical Sai do Chão
 (Foto: Globo / Inácio Moraes)

Se você adora música, então não pode perder Sai do Chão! A atração, que vai ao ar nas tardes de domingo, a partir do dia 5 de janeiro, após a Temperatura Máxima, traz um novo talento a cada semana para comandar a atração musical. Entre eles, Luan Santana, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Thiaguinho e a dupla Jorge & Mateus.

Amores Roubados

Livremente inspirada no livro "A emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, a minissérie de dez capítulos Amores Roubados estreia na Globo no dia 6 de janeiro, logo após Amor à Vida. A trama conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), Leandro, um rapaz bonito, inteligente e sofisticado, nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta.


Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde) vivem romance em cena de Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar / Globo)Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde) vivem romance
 (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Com talento para degustar vinhos e conquistar mulheres, principalmente as casadas, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

Festival Nacional

Nas primeiras duas semanas de janeiro, entre os dias 1 e 10, a Globo exibe, em HD (alta definição), os filmes "Até Que a Sorte nos Separe", "O Homem do Futuro", "Assalto ao Banco Central", "Quincas Berro D'Água", "Qualquer Gato Vira-Lata", "Romance" e "O Palhaço" no no Festival Nacional, logo após as minisséries O Tempo e o Vento e Amores Roubados.

Big Brother Brasil 14

Fique ligado que a casa mais vigiada do Brasil ganha novos moradores em janeiro. Pedro Bial volta a ocupar as suas noites à frente do Big Brother Brasil 14 a partir do dia 14 de janeiro.

Homeland - Segurança Nacional


Carrie Mathinson é uma investigadora da CIA atrás de um soldado suspeito (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Carrie Mathinson é uma investigadora da CIA atrás de um soldado suspeito 
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

A partir do dia 14 de janeiro, de terça a sexta, suas noites vão ficar ainda mais agitadas com a série americana Homeland - Segurança Nacional. A produção conta a história de Carrie Mathinson (Claire Danes), uma investigadora da CIA que acredita que o soldado Nicholas Brody (Damian Lewis), que foi prisioneiro da Al-Qaeda, mudou de lado e está ameaçando a segurança nacional.

A Globo exibe Homeland de terça a sexta, logo após o Jornal da Globo. Não perca!

Vale a Pena Ver de Novo

A partir do dia 20, o Vale a Pena Ver de Novo traz de volta a alegria e o romance de Caras & Bocas, novela de Walcyr Carrasco com direção de núcleo de Jorge Fernando. Ambientada na cidade de São Paulo, a comédia romântica gira em torno do amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), duas pessoas de gênios fortes e classes sociais diferentes, mas capazes de se apaixonar profundamente.

Serra Pelada


'Serra Pelada' tem  (Foto: Divulgação / Reprodução)
'Serra Pelada' retrata vida no garimpo (Foto: Divulgação / Reprodução)

O filme Serra Pelada, dirigido por Heitor Dhalia, com co-produção de Wagner Moura, ganha uma versão especial para a TV em formato de minissérie. A Globo exibe a atração entre os dias 21 e 24 de janeiro, após o Big Brother Brasil.
Serra Pelada retrata a vida no garimpo mais famoso do Brasil, onde milhares de homens foram atraídos pela febre do ouro.

A Teia


Paulinho Vilhena interpreta um bandido na nova série policial da Globo, A Teia (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)Paulinho Vilhena VIVE um bandido na nova série policial da Globo, A Teia 
(Foto: Estevam Avellar/ Globo)

E não para por aí! Prepare-se porque tem muita ação vindo por aí! A partir do dia 28 de janeiro, a Globo exibe, às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 14, a série A Teia. A série policial, inspirada na rotina de ações e investigações criminais, conta a história do delegado Jorge Macedo, seus dramas pessoais e a forma como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.

Doce de Mãe

E, no dia 30, Doce de Mãe, produção exibida como especial de fim de ano em 2012 que rendeu a Fernanda Montenegro o Emmy Internacional de melhor atriz deste ano, estreia como seriado. Em uma comédia humanista que valoriza as relações familiares, a atriz vive, mais uma vez, Dona Picucha, a matriarca de uma família de classe média que a cada episódio se envolve em questões cotidianas muito atuais. Quem as resolve, ainda que de seu jeito desastrado, é sempre Picucha, com toda a sabedoria e experiência de sua idade.


Fernanda Montenegro em 'Doce de Mãe', especial que vira seriado da Globo, previsto para estrear em 2014 (Foto: Fábio Rebelo/Globo)Fernanda Montenegro em Doce de Mãe, especial que vira seriado da Globo, 
que estreia em janeiro

(Foto: Fábio Rebelo/Globo)

O seriado, uma coprodução da Globo com a Casa de Cinema de Porto Alegre, é um retrato leve e lírico da velhice. Com direção de núcleo de Guel Arraes, direção-geral de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado, que também assina o texto final, Doce de Mãe conta ainda com os atores Louise Cardoso, Marco Ricca, Mariana Lima, Daniel de Oliveira, Drica Moraes e Matheus Nachtergaele e com as participações especiais de Francisco Cuoco, Otávio Augusto e Emiliano Queiroz. O seriado vai ao ar depois de BBB, a partir do dia 30, sempre às quintas-feiras.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário