quinta-feira, 21 de novembro de 2013

'The Voice Brasil': Programa de Hoje, 21/11/2013


O terceiro e último dia de Batalhas do The Voice Brasil está chegando. Para o programa de hoje, Rogério Flausino, assistente do time de Carlinhos Brown, adianta que está imperdível. Segundo ele, música de qualidade e gente talentosa é o que não vai faltar. “Hoje tem o encerramento dessa série muito especial aqui do The Voice Brasil. Uma noite de muita emoção e música boa”.

Quer saber mais sobre a fase de Batalhas? É o seguinte: nesta etapa, os participantes são divididos em pares, que se enfrentam numa disputa entre integrantes da própria equipe. Após cada Batalha, só um participante é escolhido pelo seu técnico. Mas quem não foi escolhido, tem a chance de ser salvo por outro técnico, no 'Peguei'. Se mais de um técnico utilizar o 'Peguei' é o participante que escolhe para qual time quer ir. As vozes que vencerem as Batalhas ou que forem pegas no ‘Peguei´ vão direto para a fase surpresa, que será ao vivo! 

Não perca a terceira e última noite de Batalhas do The Voice Brasil. A atração vai ao ar logo após a novela "Amor à Vida"!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário