domingo, 24 de novembro de 2013

Reportagens de Hoje do 'Fantástico':Domingo, 24/11/2013


Este domingo, você vai ver uma história impressionante: o desaparecimento misterioso de uma estátua da Mônica. Além, é claro, do sequestro do Sansão, o coelhinho da Mônica.
Será um plano infalível do Cebolinha? Como sumiu? Onde apareceu?
É intrigante! É domingo, no Fantástico!


Nesta semana, todo mundo parou para ver a cena em que Félix foi desmascarado sobre o nascimento da Paulinha, filha da irmã Paloma de ‘Amor à Vida’.
Teve gente que sentiu raiva, que sentiu pena, que se sentiu vingado e que sentiu nojo. Mas o que será que Mateus Solano sentiu?  Não o Félix, mas quem faz o Félix.
Como ele se prepara para ser tão odiado? Como ele se sente depois?
Domingo você vai ver a entrevista com Mateus Solano.

"Mulher inteligente não é escrava da moda.A maioria se veste para ser admirada por homens e mulheres. Procurar um vestido é como procurar uma ideia: uma puxa a outra, e vão terminar bem longe”. Essas e outras verdades de Clarice Lispector você vai ver no episódio deste domingo de Correio Feminino.

Para disputar o título de Globeleza 2014, o Fantástico começou com 10 candidatas.
Após a escolha dos jurados e a votação do público, restaram seis. Neste domingo a disputa fica ainda mais acirrada, vão sobrar apenas três. E você vai poder fazer parte dessa escolha. 

Quem vai ser o símbolo do carnaval do Brasil?

Dois aviões em pleno ar, lotados de paraquedistas.Seria apenas mais um salto. Mas acabou sendo o maior susto da vida deles.
Domingo, no Fantástico, a história real de um acidente dramático. Um choque em pleno ar de dois aviões. Você vai saber o que aconteceu em cenas impressionantes.

Hoje, depois do Domingão do Faustão

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário