quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resumo de 'O Privilégio de Amar' de Hoje, 23/10/2013


Cristina mais uma vez é demitida e a situação se complica pois ninguém quer empregar uma mulher grávida.
Elizabeth recebe alta e volta para casa. Ela continua inconsolável e nem com todo o apoio dos pais e do irmão consegue aceitar o que lhe aconteceu. Artêmio, o sobrinho de Imara que agora trabalha como jardineiro na casa dos Duval, tenta se aproximar, pois como estudou medicina acha que poderá ajudá-la na recuperação, mas Elizabeth está muito revoltada e não aceita a sua amizade.
André confessa ao filho, Vítor Manuel, que se sente um fracassado e que está arrasado com o desprezo de Luciana. Apesar de todos os pedidos de perdão, ela não consegue esquecer o que aconteceu e só permite que ele volte para casa por causa do problema de Elizabeth.
Cristina e as amigas chegam à conclusão que não podem continuar morando no apartamento, pois já não conseguem pagar o aluguel. Nesse momento chega Isaías, o mascate, e diz que elas podem se mudar para a vila onde ele mora pois os preços são mais em conta. Cristovão manda chamar o detetive que andava investigando a vida de Cristina e Lourença e dispensa seus serviços, pois Luciana já não está interessada em prejudicar as meninas.
Antes de ir embora o detetive informa que Cristina está grávida e Paula ouve a conversa. André volta para casa e tenta fazer a filha reagir, mas Elizabeth não tem forças para aceitar suas limitações e recomeçar sua vida. Cristovão diz a Vítor Manuel que ele precisa convencer sua mãe a reassumir seu lugar na empresa, pois a situação financeira está crítica.
Lourença volta a procurar André, mas ao chegar ao apartamento de Miguel, onde estava hospedado, descobre que ele voltou a viver com a família. Remédios descobre que Fonseca é seu admirador secreto e os decidem se casar.
Trajano e dona Ana Joaquina ainda não estão satisfeito com o mal que causaram a Luciana e decidem colocar em prática a segunda parte do plano. Trajano liga para André e diz a ele que durante muitos anos foi amante da sua mulher.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário