sábado, 26 de outubro de 2013

'Estrelas':Programa de Hoje, 26/10/2013


No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 26, Angélica faz um passeio de barca na travessia do Rio de Janeiro para Niterói ao lado de Sophie Charlotte. A atriz, que nasceu na Alemanha e ainda na infância se mudou para a cidade vizinha da capital carioca, comenta com a apresentadora o carinho por Niterói. “Mesmo antes de me mudar para o Brasil, eu já visitava a família do meu pai que morava aqui e faço questão de vir sempre. O trajeto da minha casa até aqui é ótimo para relaxar”, conta Sophie. Durante o papo, a atriz escolhe três cartões postais da cidade e conta para quem mandaria cada um. “A Fortaleza de Santa Cruz vai para a minha família, que sempre me deu força para tudo. A Ponte Rio-Niterói é para Domingos de Oliveira, meu grande mentor e a ponte entre meu sonho e minha carreira. E o Theatro Municipal, para minha professora de ballet. Me ensinou a ter disciplina e concentração”, reflete Sophie, emocionada.

Ainda neste sábado, Cristiana Oliveira ensina a fazer um peixe pargo com cuscuz marroquino enquanto fala da nova fase como avó. Angélica também faz uma visita à casa de Françoise Forton, que relembra a infância em Brasília e fala da paixão pelo canto lírico.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário