domingo, 29 de setembro de 2013

Reportagens do 'Fantástico' de Domingo, 29/09/2013


No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 29, Ana Furtado conduz um debate sobre saúde no terceiro episódio da série “Mulher 4.0”. As entrevistadas são a atriz Letícia Spiller, a ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Pires e a assessora parlamentar Ana Lúcia, que debatem os cuidados que a mulher deve ter aos 40 anos. Como prevenir doenças e ter mais qualidade de vida? Quais exames médicos são imprescindíveis nesta fase? Na conversa, o quarteto conta como faz para se cuidar e quais são suas maiores dificuldades ou receios quando o assunto é saúde.

Em “Expedição Okavango”, o repórter Francisco José continua sua aventura pela África. Já no Delta de Okavango, um pantanal de 400 quilômetros de extensão onde está a maior concentração de vida selvagem africana, a reportagem mostra a estratégica batalha dos búfalos, que lutam ferozmente na tentativa de expulsar as leoas que querem atacar seus filhotes em busca de comida.

E por falar em batalha, continuam os desafios do ‘Medida Certa – A Disputa’ e cada vez fica mais difícil para as duplas resistir às tentações e conciliar a rotina de treinos proposta por Márcio Atalla com os compromissos de trabalho. Na prova da semana, Preta Gil, Fábio Porchat, Gaby Amarantos e Cesar Manotti precisam de preparo físico, força e habilidade para completar um circuito de exercícios. Na hora da medição da circunferência abdominal, uma grande surpresa os aguarda.

Em reportagem especial de Edson Ferraz, o ‘Fantástico’ acompanha uma operação bem sucedida da Polícia Rodoviária Federal para alcançar uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus de passageiros em estradas do país. Depois de seis meses de buscas, as autoridades conseguem prender os bandidos, que atuavam em rodovias de Goiás, Brasília e Minas Gerais.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário