quarta-feira, 29 de maio de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Quarta, 29/05/2013


O Dia Dia desta quarta-feira, 29 de maio, esta recheado de receitas deliciosas. Daniel ensina a fazer a Feijoada do Dia Dia, Biscoitos de Sequilhos com Chocolate e uma incrível Batidinha de Coco sem álcool. Ela existe e faz sucesso. 

Daniel Bork ensina a fazer a feijoada do Dia Dia

Quarta-feira é o dia oficial da Feijoada. Por isso, o chef Júlio Cruz esteve nas ruas de São Paulo para mostrar que um dos pratos mais amados pelos brasileiros pode se transformar em outras delícias de dar água na boca: que tal um bolinho de feijoada?

Muitas informações sobre a feijoada registram que ela foi criada pelos escravos, que juntavam as carnes que os senhores de engenho não queriam, como a orelha, o pé, o toucinho e outras partes menos nobres do porco. Mas outros historiadores dizem que não foi assim. Antes do descobrimento do Brasil, os portugueses já conheciam o feijão e a feijoada era comida consumida pela elite da época. Existem registros de 1833 no Diário de Pernambuco, que um recém-inaugurado hotel de Recife, informava que às quintas-feiras seria servida uma feijoada à brasileira.

Mudando de tema: muitas mulheres temem a chegada da menopausa e transformam esse período num pesadelo. Mas hoje já se sabe que escolhendo os alimentos certos, é possível amenizar os sintomas e desconfortos da menopausa e viver com muito mais qualidade de vida. O programa mostra 5 alimentos que aliviam os efeitos da menopausa.

A edição do programa DIA DIA desta quarta(29) começa as 08h00. Bom apetite!

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário