sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Sítio do Picapau Amarelo':Episódio de Sábado, 15/12/2012


A Rede Globo anima a manhã da criançada neste sábado, dia 15, com o episódio "A Fada do Sono", do Sítio do Picapau Amarelo, exibido a partir das 8h05, horário de Brasília.

 (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Em visita ao Reino das Águas, os primos arrumam grande confusão
 (Foto: Divulgação/TV Globo

Em "A Fada do Sono", Emília, Narizinho e Pedrinho visitam o Reino das Águas Claras e, durante o passeio, encontram um guarda dormindo em serviço. Enquanto o príncipe do reinado pensa em uma punição para o súdito, a menina de nariz arrebitado resolve pregar uma peça no dorminhoco. Assim que ele desperta, leva um baita susto, mas as crianças colocam a culpa no ser mitológico que criaram: a fada do sono.

 (Foto: Divulgação/TV Globo) 
A Fada do Sono vai atrapalhar a noite dos moradores do sítio
 (Foto: Divulgação/TV Globo)

De volta ao Sítio, Emília continua com a brincadeira. Durante a noite, ela apronta com o casal de primos, mas eles dão o troco na boneca de pano usando a mesma desculpa – foi a fada do sono. Cansados, os três resolvem ir deitar e quando acordam estão com as roupas trocadas, inclusive Dona Benta e Tia Anastácia. Para completar o cenário, vultos, barulhos e vozes tomam conta do Sítio e, até os moradores descobrirem se a fada do sono existe de fato, ninguém vai sequer tirar um cochilo. 

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário