domingo, 30 de dezembro de 2012

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 30/12/2012



Você já fez um elogio hoje? O Fantástico especial de fim de ano lança um convite geral: não termine 2012 sem uma palavra de consideração a quem você gosta! E quem não se sente bem ao ouvir um elogio? Fomos às ruas para incentivar esse gesto de carinho e reconhecimento.

Nesse clima de confraternização, vamos compartilhar a emoção de quem começa 2013 com esperanças renovadas. Como o menino que teve alta depois de três anos lutando contra o câncer.

Neste domingo (30), vamos relembrar lindas histórias de amor que você viu no Fantástico. Onde estão os ingleses que se casaram 24 vezes em 17 países? E tem uma nova surpresa, em pleno ar!

Na semana em que os termômetros dispararam, a gente preparou um super guia para você se proteger do calor neste verão.

O Fantástico destaca também o drama de uma família sem respostas. O que aconteceu com a senhora de 77 que sumiu misteriosamente durante uma viagem ao santuário de Aparecida?

E um novo ídolo do pop comemora o sucesso em 2012: estivemos no Complexo da Maré, no Rio, para bater um papo com o Naldo, uma das revelações do ano. Ele está vivendo uma rotina louca: chega a fazer quatro shows por noite!

Tá animado o Fantástico especial de Ano Novo. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário