domingo, 11 de novembro de 2012

'The Voice Brasil':Programa de Domingo, 11/11/2012



Após o término da fase de batalhas, neste domingo (11) começam as apresentações individuais em shows ao vivo no “The Voice Brasil”. Cada técnico – Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos – chega à semifinal com 9 participantes, que se apresentarão em domingos diferentes. O público vota e decide quem deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e pela gravação de um álbum pela Universal Music.

Dos 36 participantes que se classificaram, 12 se apresentam (três de cada time) no primeiro dia. Cada técnico salvará um participante do time dele. O público salvará um participante de cada time. Os quatro que sobram deixam o programa.

No último programa, Lorena Lessa, Alma Thomas, Mayara Prado, Bella Stone, Patricia Rezende, Liah Soares, Ludmillah Anjos e Thalita Pertuzatti venceram suas batalhas e se classificaram diretamente para as semifinais. Já Dani Morais, Priscylla Lisboa e Luana Mallet foram pegas por Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos respectivamente, e também permanecem no programa.

Hoje, 15h15

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: