quarta-feira, 31 de outubro de 2012

'Damages' na 'Globo':Quarta, 31/10/2012

Damages (Foto: Divulgação/Reprodução)
Foto:Divulgação

Ellen continua lutando para levar a julgamento a perigosa firma de segurança High Star e para isso, vai até contar com a ajuda de Patty, em “O Enigma”, episódio de Damages que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 31, logo após o Programa do Jô.
Ellen decide se mudar para o escritório de Patty, afim de poder usar os recursos da firma em seu caso contra a empresa de segurança High Star. O problema é que sua testemunha chave no caso, Chris Sanchez, está no Afeganistão em busca de um homem que ele acredita ser o responsável por sua sentença de morte. Mas, na verdade, o que ele não sabe, é que essa foi uma invenção de Howard T. Erickson para afastá-lo do caso.
A advogada então começa um embate com Kack Shaw, defensor da High Star, e tenta convencer o juiz de que sua testemunha foi enviada ao Afeganistão por Ericksson apenas para atrapalhar o julgamento. Com isso, Ellen consegue que Chris testemunhe via satélite.
O presidente da companhia resolve mudar de estratégia e marca um encontro com Ellen para tentar um acordo e fazer o processo desaparecer antes de ir a julgamento, mas seu plano não dá certo.
Do Afeganistão, apesar de descobrir toda a verdade sobre a missão clandestina da qual fez parte, o testemunho de Chris não sai do jeito que Ellen esperava. Sem saber mais o que fazer, ela implora para Patty se unir a ela no caso contra a High Star.
Enquanto isso, Patty segue a investigação sobre o desaparecimento do seu filho. Ela envia o detetive Victor Huntley a Boston para interrogar um antigo colega de classe de Michael. O detetive descobre que, há dois anos, Michale se encontrou com um traficante de drogas, em Boston, antes de desaparecer mais uma vez.

Hoje, 1h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário