terça-feira, 30 de outubro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Terça, 30/10/2012



*A TV Globo está reeditando os capítulos, colocando vários em um só dia, portanto, o resumo abaixo pode não conferir com o que vai ao ar.

Afonso afirma que se sente grato a Raí por ele ter salvado sua vida, mas não acredita que ele seja seu neto. Preta fica furiosa e manda Afonso embora. Afonso convence Preta a adiar sua partida para o Maranhão.
Helinho se interessa por Tancinha, uma de suas clientes. Bárbara pega Verinha assaltando sua despensa e fica furiosa. Afonso pede que Felipe convença Preta a deixar Raí visitá-lo.
Edilásia elogia Thor por sua vitória. Dionísio se sente mal por ter perdido e Thor o consola. Raí concorda em visitar Afonso. Felipe se oferece para passear com Preta, enquanto Raí estiver com Afonso.
Tina afirma para Thor que o ama, mas ele a despreza. Edilásia vê Thor conversando com Tina e fica furiosa. Helinho se entristece, pois Tancinha só se interessa pelo espírito do marido.
Felipe avisa a Afonso que vai investigar o roubo do ouro. Os policiais perguntam a Paco e Ulisses se eles viram os bandidos, e eles afirmam que não. Raí vai visitar Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário