sábado, 29 de setembro de 2012

'Miss Brasil 2012' na 'BAND':Sábado, 29/09/2012


A 58ª edição do Miss Brasil traz elegância e muita beleza à tela da Band neste sábado, dia 29, a partir das 22h15. A transmissão acontece ao vivo e com exclusividade pela décima vez consecutiva. Através do Portal da Band, os internautas também poderão assistir à festa em tempo real, direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Dez câmeras em HD vão mostrar cada detalhe do concurso.

Como será a disputa
Inicialmente, as 27 candidatas entram na disputa com um júri composto por 11 pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove finalistas. A décima será apontada pelo público através de votação pela internet. Depois, o mesmo júri escolhe as sete semifinalistas. Logo em seguida, mais duas serão eliminadas, restando apenas cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder a uma pergunta sorteada na hora e, a partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente para a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.

A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012 em Las Vegas, receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste.

Conheça o júri do Miss Brasil 2012:

1- João Armentano - arquiteto
2- Maria Prata - jornalista especializada em moda
3- Paulo Borges - idealizador do SPFW
4- Bismarck Maia - Secretário de Turismo do Ceará
5- Gigi Neves - diretora de relacionamentos da Iguatemi Shopping Centers
6- Mario Rosa - jornalista, consultor de imagem
7- Fabiane Niclotti - Miss Brasil 2004
8- Glaucia Andrade - empresária
9- Lino Villaventura - estilista
10- Lucio Albuquerque - presidente da Handara
11- Deusmar Queirós - presidente do Grupo Pague Menos


Hoje, 22h15

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário