quarta-feira, 27 de junho de 2012

'A Grande Família':A Mãe do 'Mendonça'


Quem nunca se imaginou vivendo a vida de outra pessoa? Mas quando a ideia vem para esconder quem você é de verdade, a confusão é certa! No próximo episódio de A Grande Família, a visita da matriarca Dona Vilma (Berta Loran), mãe de Mendonça (Tonico Pereira), vai fazer o solteirão ser Lineu (Marco Nanini) por um dia.

Defensora de tradições familiares, Dona Vilma não pode saber que o filho leva uma vida desregrada. Para impressioná-la, Mendonça convence Lineu a ‘emprestar’ sua família. Mesmo contrariado, o fiscal aceita a farsa e deixa Mendonça posar de marido de Nenê (Marieta Severo), pai de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Bebel (Guta Stresser) e até avô de Florianinho (Vinícius Moreno).

Nesta farsa, Agostinho (Pedro Cardoso) é dado como falecido e precisa se esconder para não estragar o plano de Mendonça. Mas, na oficina de Paulão (Evandro Mesquita), acaba mesmo é virando alvo de Danielle (Nina Morena), a moça que cai de amores pelo dono da Carrara Táxis.

O episódio ‘Quero Ser Lineu Silva’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson & Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário