sexta-feira, 30 de março de 2012

Os Ganhadores do 'Melhores do Ano do Faustão' 2012


Montagem atriz coadjuvante (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Deborah Secco, Cassia Kiss Magro e Júlia Lemmertz concorrem por seus personagens
 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Impossível não lembrar de Natalie, de Insensato Coração; Dulce, de Morde & Assopra; ou Esther, de Fina Estampa. As três personagens, interpretadas por Deborah Secco, Cassia Kiss Magro e Júlia Lemmertz, respectivamente, arrasaram na telinha, fizeram rir e emocionaram os telespectadores. A disputa da categoria atriz coadjuvante está bem acirrada.


Para Deborah Secco, a indicação foi um presente: "Me sinto muito honrada. Fiz esse trabalho com muito amor e saber que as pessoas gostaram é o melhor presente que posso ganhar. A indicação significa que estou no caminho certo, trabalhando com muita dedicação e amor". Júlia Lemmertz conta que sempre votou no Melhores do Ano, mas esse ano está sendo especial, já é a primeira indicação da atriz. "É uma delícia. Nunca tinha sido indicada para o prêmio. Estou concorrendo com dois grandes nomes, especialmente a Cassa Kiss Magro, que fez um trabalho incrível", diz.


Michel Teló é indicado na categoria cantor (Foto: Divulgação)
Michel Teló é indicado pelo hit "Ai, se eu te pego"

Na categoria música do ano, outras três feras concorrem com grandes hits: Michel Teló, com "Ai, se eu te pego"; Gusttavo Lima, com "Balada"; e Paula Fernandes, com "Pra você". Para Teló, a indicação é o reconhecimento do seu trabalho: "É incrível! Estou sendo indicado pela segunda vez, e agradeço a todos que votaram e votam em mim. Espero ser um dos vencedores e dedicar o prêmio ao público que me recebeu de braços abertos nessa nova empreitada como solo".


Bruno Gagliasso é indicado na categoria ator pelo Timéteo, de Cordel Encantado (Foto: TV Globo / João Cotta)
Bruno Gagliasso como Timóteo, de Cordel

Quem também ficou muito feliz com a indicação foi Bruno Gagliasso, que disputa pelo Timóteo, de Cordel Encantado, a categoria ator. Bruno já levou outros prêmios como ator coadjuvante, mas essa é a primeira vez que ele é indicado nesta categoria. "É a coroação de um trabalho bem feito, com dedicação, respeito e paixão", acredita. Rodrigo Lombardi e Gabriel Braga Nunes também concorrem com o ator, pelos personagens Herculano Quintanilha, de O Astro; e Léo, de Insensato Coração.

Fonte:Rede Globo

3 comentários:

  1. kkkkkkkk melhores do ano?

    melhores da globo né?

    tudo funcionário comparecendo a premiação da casa...
    a globo premiando ela mesma, vou ter que conferir essa historinha para boi dormir...

    ResponderExcluir
  2. A é muita honra eu ligar minha televisão meu computdor em pleno domingo ver uma das melhores cantora do MPB "Ana carolina" so´peço para que ela cante no programa de hoje dia 01 de abril de 2012 a mu´sica encostar na tua. e disser também que dedico meu tempo vaga para escutar suas músicas que são lindas ela é a Musa ana carolina TE AMOOOOOOOOOO!!!! *_*Kirah100%love*_*

    ResponderExcluir
  3. Gusttavinho lima
    tem que ganhar essa!!!
    Afinal, foi a muscica melhor do ano!!!
    O there the the do gusttavo conquistou o brasil#♥

    ResponderExcluir