quarta-feira, 28 de março de 2012

A Morte de 'Verbena ' em 'Amor Eterno Amor'


Mãe e filho se separarão novamente. Pouco tempo depois de reencontrar seu filho em “Amor Eterno Amor”, Verbena (Ana Lúcia Torre), morrerá. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
A personagem morrerá de mãos dadas com o filho, Carlos (Gabriel Braga Nunes), nesta sexta-feira (30). “Que pena que ficamos tão pouco tempo juntos”, lamentará o domador de búfalos.
A morte de Verbena não será surpresa para a mesma. Ela será avisada por Clara (Klara Castanho) que não lhe restará muito tempo de vida, mas antes mudará o testamento, deixando tudo para o filho, frustando os planos da irmã, Melissa (Cássia Kiss Magro), e do sobrinho, Fernando (Carmo Dalla Vecchia). “Eu prometo que não vou entregar o seu patrimônio a quem não mereça. Vou ajudar a descobrir como uma criança desaparece sem deixar vestígio e fazer tudo para trazer ela de volta pra casa. Prometo que vou descobrir quem foi o responsável pelo seu sofrimento e do meu pai, quem destruiu a nossa família. Eu te prometo, mãe!”, dirá o peão.
A personagem passará a integrar para o núcleo espiritual da trama, onde terá a companhia de Lexor (Othon Bastos) e do marido, Augusto (Reginaldo Faria).
“Amor Eterno Amor” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h10.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário