sexta-feira, 30 de março de 2012

'Corações Feridos':Resumo dos Capítulos de 2 a 6 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Amanda pede para Eduardo ir embora de seu escritório. Os pais de Dinho continuam preocupados com o sumiço do filho. Dinho consegue escapar do desmanche e dá um tiro de raspão no braço de Roni. Olavo afirma a Vera que ela não devia ter oferecido dinheiro a Aline. Vera o ameaça ao dizer que se Aline não deixar a mansão ela é quem vai embora. Flávio conta a Aline que Dinho conseguiu escapar. Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Dinho chega ao teatro e conta a Camila e Bianca que foi assaltado e espancado por trombadinhas. Misterioso, Nabal diz a Aline e Flávio que quer jogar pesado contra o banco Varela. Desconfiada, Bianca fala a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Vera comenta com Lucy que Aline não vai dar o divórcio a Vitor, a menos que ela fique com todo o dinheiro dele. Eduardo vai à empresa de Amanda. Hélio mostra a Olavo notícia publicada no jornal que dencuncia o banco Varela de sonegar impostos. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Heloísa. Heloísa diz a Ane que desconfia da amizade de Glauco com Amanda. Eduardo diz a Amanda que ela ainda sente ciúmes dele, o que é um bom sinal. Olavo fica indignado com a notícia publicada no jornal e fala a Vitor que é tudo mentira. Olavo aconselha o filho a continuar casado com Aline. Eduardo pergunta a Amanda o que ela sente por Glauco. Vitor fica revoltado com o que ouve de seu próprio pai. Olavo tenta convencer Vitor de que para proteger o patrimônio ele precisa ficar mais um tempo com Aline. Eduardo diz a Amanda que quer comprar a parte dela na empresa. Amanda diz que está disposta a comprar a dele. Aline vai ao banco conversar com Vitor e pede mais uma chance. Eduardo convida Amanda para almoçar. Amanda começa a se sentir mal, Eduardo tenta ajudá-la e os dois se beijam. Vitor e Aline saem para almoçar.


Terça-feira, 03 de abril – Tita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Vera tenta confortar Tita ao dizer que Aline é desequilibrada. Olavo chega em casa e conta a Vera que os jornais estão publicando matérias sobre uma possível fraude no banco. Eduardo e Amanda chegam ao restaurante. Eduardo pergunta a Amanda se ela sente falta da fazenda e pede para ela voltar com ele. Amanda revela que sente muita dor no coração quando lembra do que ele a fez passar na fazenda. Eduardo declara seu amor e promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Vera tenta tranquilizar Olavo, que está preocupado com a situação do banco. Olavo afirma que se os boatos continuarem os clientes vão tirar o dinheiro do banco, que pode ir à falência. Aline e Vitor chegam ao restaurante que Amanda e Eduardo estão. Vitor vai até a mesa e os convida para almoçar juntos. Lídia diz a Dinho que contratou os serviços de uma terapeuta para ajudá-lo. Agressivo, Dinho pede para a mãe sair de seu quarto. Amanda sente mal-estar no restaurante e Eduardo a tira da mesa. Aline fala a Vitor que Amanda inventou o mal-estar para ir embora. Vera conta a Lucy que teve uma ideia para tirar Aline de sua casa. Vera pede para os criados da mansão não terem medo de Aline. Ela pede a Tita, Glória e Daniel para tratar Aline com indiferença, não arrumar o quarto dela e não lavar as roupas. Eduardo e Amanda se despedem. Nabal traça estratégia contra o banco Varela e promete fazer Aline e Flávio ficarem milionários. Aline tem um surto ao ver seu quarto desarrumado. Eduardo e Heloisa se encontram em restaurante. Eduardo afirma a Heloisa que Amanda acredita que os dois são amantes. Heloisa afirma que vai precisar de Eduardo quando for revelar toda a verdade para Amanda. Aline vai à cozinha e pergunta a Tita por que o quarto dela está bagunçado. Aline humilha Tita, Glória e Daniel. Vitor afirma a Vera que não suporta mais ver a cara de Aline. Ele diz que tem um plano contra Aline. Aline revela a Olavo que comprou ações do banco.

Quarta-feira, 04 de abril – Aline revela a Olavo que comprou 40% das ações do banco Varela. Olavo fica estarrecido. Vitor revela a Vera que vai fazer com que Aline se sinta no inferno. Ele pede a cumplicidade da mãe. Olavo diz a Aline que ela se transformou em um monstro. Aline o enfrenta ao dizer que vai ter tudo o que por direito era de seu pai. Vera comenta com Vitor que ele não pode se esquecer de que se casou com Aline em comunhão total de bens. Aline acusa Olavo de ter abandonado o pai dela quando ele mais precisou. Olavo afirma que o pai de Aline gostava de mulheres e jogatina. Aline promete acabar com toda a família Varela. Aline coloca a culpa em Olavo por ter perdido seus pais. Heloisa pergunta a Eduardo se ele sente alguma chance em voltar com Amanda. Eduardo diz que Amanda está cedendo aos poucos. Olavo diz que Aline perdeu a sanidade mental. Não bastasse, Aline afirma que Vera também é culpada, pois foi ela quem comprou as passagens de avião para seus pais – o avião caiu no mar. Aflito, Olavo revela a Vera que Aline tem 40% das ações do banco. Michel pergunta a Regina se ela é infeliz ao lado dele. Aline encontra Flávio e confessa estar se sentindo aliviada depois da discussão com Olavo. Os dois brindam com champanhe. Olavo comenta com Vera que Aline tem o mesmo poder que ele no banco. Loreta pergunta a Dante quem foi Lucy. Dante revela que Lucy foi um grande amor em sua vida. Amanda telefona para Eduardo e pede para ele acompanhá-la até a mansão de seus tios. Michel xinga Regina de incompetente, pois ela não consegue dar um filho a ele. Tita provoca Aline ao dizer que ela não tem caráter para ser uma Varela. Vera especula com Silvia e Lucy sobre como Aline conseguiu o dinheiro para comprar as ações no banco. Amanda e Eduardo chegam à mansão. Vera chama a sobrinha para uma conversa. Em reunião, Olavo conta aos membros da empresa que Aline comprou 40% das ações do banco. Vera pede perdão a Amanda por todas as injustiças que cometeu contra ela. Emocionada, Amanda perdoa a tia e diz que é grata pela educação que recebeu de Vera e Olavo. Vitor diz a Olavo que vai passar suas ações para ele, assim Olavo fica com 60% das ações do banco. Amanda vai ao quarto de Aline e diz que não vai deixá-la desestruturar a família.

Quinta-feira, 05 de abril – Amanda diz que vai fazer Aline pagar pelo que está fazendo. Aline provoca Amanda ao afirmar que ainda bem que ela está casada, caso contrário nasceria mais um bastardo. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Ao ouvir os gritos, Vera, Olavo, Eduardo e Vitor vão ao quarto de Aline. Obcecada, Aline afirma a todos que vai conseguir ter de volta o que sempre foi dela. Olavo a empurra. Amanda começa a se sentir mal. Loreta aconselha Regina a se separar de Michel. Indecisa, Regina teme deixar Michel e se sentir pior. Amanda diz a Olavo e Vera que não vai deixar Aline fazer com eles o que fez com ela. Maria conta a Janaina que vai embora para São Paulo com Vivi. Amanda conta a Lucy que ela e Eduardo se beijaram. Desconfiada, Amanda revela a Lucy que acredita que Eduardo tem uma amante, e o nome dela é Heloisa. Na sala, Eduardo fala a Vera e Olavo que não é a primeira vez que Amanda passa mal. Tita comenta que talvez Amanda esteja grávida. Amanda confessa a Lucy que o que a impede de voltar para Eduardo é o medo de se machucar novamente. Tita fala que talvez Amanda se sinta insegura para contar sobre a gravidez. Maria conta a Eliseu que vai embora para São Paulo. Roni afirma a Flávio que vai dar uma lição em Dinho. Flávio tenta convencê-lo a desistir. Ao saber que Maria vai embora da fazenda, Luciano a aconselha a declarar seu amor a Eliseu. Maria e Vivi se despedem de Luciano e Janaína. Lucy vai conversar com Heloisa e pergunta se ela é amante de Eduardo. Lucy diz para Heloisa não se aproximar de Amanda, pois contará toda a verdade à sobrinha caso isso aconteça. Antes de embarcar para São Paulo, Maria entrega uma carta de amor a Eliseu. Lucy diz a Vera que está desconfiada de que Heloisa esteja saindo com Eduardo. Nabal diz a Aline que ela é uma testa de ferro dele, pois ela comprou as ações do banco com o dinheiro dele. Regina decide partir para São Paulo e deixar Michel em Serra Grande. Ela pega o mesmo ônibus em que Maria e Vivi estão. Eduardo vai à casa de Amanda, pergunta se ela está grávida e se o pai é Vitor.

Sexta-feira, 06 de abril – Eduardo diz a Amanda que lembra de quando Vitor esteve na fazenda. Eduardo afirma que Vitor é pai do filho de Amanda. Ao ouvir o desaforo, Amanda expulsa Eduardo de sua casa. Aline vai começar a lavar dinheiro de tráfico no banco Varela. Nabal explica todo o plano para Aline para que ninguém desconfie. Michel chega bêbado em casa e grita por Regina. Petulante, Aline pergunta a Nabal se depois que ela fazer o que ele quer as ações serão dela. Chateada, Amanda telefona para Bianca para dizer que Eduardo perguntou se o filho que ela espera é de Vitor. Bianca aconselha Amanda a revelar a Eduardo que o filho é dele. Michel acorda na sala depois da bebedeira. O médico vai ao quarto e percebe que Regina não dormiu em casa. Enfurecido, ele vai à casa de Dante e o acusa de ter escondido Regina. Vera comenta com Lucy que está preocupada com a saúde de Amanda. Vera revela que se sente culpada por ter cometido injustiças contra Amanda. Em reunião, Olavo apresenta Aline como a nova acionista do banco Varela. Dante revela a Michel que Regina foi embora para São Paulo. Ao conversar com Loreta, Dante revela que incentivou Regina a deixar Michel. Maria, Vivi e Regina chegam à casa de Amanda, que as recebe com muito gosto. Eliseu lê a carta de Maria e se emociona ao saber do amor que ela sente por ele. Eduardo comenta com Heloisa que não sabe se o filho que Amanda espera é dele, de Vitor ou de Glauco. Heloisa conta a Eduardo que Lucy está desconfiada de que os dois são amantes. Durante a reunião com os membros, Aline afirma que tem um investidor de peso que quer investir uma quantia alta no banco. Dante pede para Janaina cozinhar para Michel. Janaina fica surpresa. Vitor comenta com Yuri que o investidor que Aline citou durante a reunião cheira a maracutaia. Homens encapuzados invadem a casa de Dinho. Eduardo pede desculpas a Amanda e a convida para a festa do encontro dos empresários. Aline comenta com Flávio que quer se vingar de Amanda. Fria, ela diz que quer matar a prima.


Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário