sexta-feira, 30 de março de 2012

'Aquele Beijo':Resumo dos Capítulos de 2 a 7 de Abril



Segunda-feira, 02 de abril – Grace Kelly hesita, mas concorda com a proposta de Diva. Camila conta que foi expulsa de casa por Ricardo e pede abrigo a Claudia. Alberto chega ao hospital com Bernadete e avisa Sarita que a sócia entrou em trabalho de parto. Damiana pressiona Locanda a pedir o divórcio a Felizardo. Sebastião avisa Raíssa que eles recuperaram a fortuna roubada. Maruschka aceita o convite de Alberto para trabalhar no Creme Megalisatômico. Marieta e Taluda passam mal com a dieta. Tibério confessa a Raul que deu um falso testemunho no julgamento de Olga e o delegado reabre o processo. Bernadete admite para Ricardo que ele é o pai de seu filho. Valério recebe uma carta anônima e Damiana suspeita que foi enviada por Raimundinha. Sarita tira Cléo e Tide do Lar. Deusa sai com Eveva e sofre um atentado.

Terça-feira, 03 de abril – Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.

Quarta-feira, 04 de abril – Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Ricardo pergunta a Camila se ela já sabia que Bernadete esperava um filho dele. Raíssa convida a mãe para trabalhar na Quase Shunel. Dalva pede a Otília para voltar a tomar conta das crianças do Lar. Raíssa desconfia do comportamento estranho da mãe e resolve investigar. Amália leva Joselito para morar em sua casa e Brites implica com o vidente. Olavo se desespera de fome e sai da dieta. Maruschka começa a trabalhar no Creme Megalisatômico e é recebida por Ana Girafa. Claudia e Vicente fazem o curso de noivos. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor leem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.

Os capítulos dos dias 5, 6 e 7 ainda não foram divulgados.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário