domingo, 25 de dezembro de 2011

Malhação:Resumo dos Capítulos de 26 a 30 de Dezembro


Segunda-feira (26/12) - Natália fica com ciúmes de Moisés
Betão vence Gabriel no campeonato da academia. Igor se emociona com a declaração de Verinha. Natália fica com ciúmes de Moisés. Gabriel diz para Alexia que pode levá-la à Comunidade dos Anjos para ver o Auto de Natal. Moisés afirma que precisa afastar Gabriel de Alexia. Nelson se entristece ao lembrar de Helena. Betão pensa em Babi. Alexia consola Gabriel por causa de Cristal e os dois ficam muito próximos. Felipe marca um encontro com Débora. Babi e Betão se beijam. Laura pergunta para Guido como ele conseguiu seu extrato bancário. Guido teme que seus pais pensem que ele está explorando Laura. Natália consola Sandra, que chora por ter tido a conta de luz do seu salão cortada. Gabriel e Ziggy flagram Tomás massageando as costas de Cristal.

Terça-feira (27/12) - Gabriel se enfurece com Cristal

Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás.

Quarta-feira (28/12) - Gabriel pensa em terminar seu namoro

Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade. Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos.Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás.

Quinta-feira (29/12) - Betão pede Babi em namoro

Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede.

Sexta-feira (30/12) - Gabriel e Alexia quase se beijam

Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.


Fonte:UOL Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário