domingo, 27 de novembro de 2011

O Esmalte de Eva em 'A Vida da Gente'

Unhas de Marjorie Estiano e Monique Alfradique também são destaque


Parece que o sofrimento de Eva (Ana Beatriz Nigueira) chegou ao fim em A Vida da Gente. Após passar seis anos em coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou e agora, mesmo debilitada, ela dá os primeiros passos para voltar a ter uma vida normal. E nesta semana de grandes emoções, Eva aparece na lista de itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador – Fale com a Globo, com seu esmalte na cor vinho. Confira, abaixo, os objetos de desejo dos telespectadores da Rede Globo.


1) Esmalte vinho de Eva, de A Vida da Gente


A Vida da Gente (Foto: Divulgação)
Esmalte de Eva (Ana Beatriz Nogueira) foi o item mais pedido na CAT com a Globo na última semana (Foto: Divulgação)
Ana começou a dar os primeiros sinais de que poderia acordar na semana passada, ao apertar forte a mão da mãe. Companheira da fiilha durante todo o coma, Eva ficou extasiada ao ver a evolução do quadro e se pôs a chorar. E nesta semana de fortes emoções, o esmalte na cor vinho da ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) apareceu no topo da lista de itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador – Fale com a Globo.


2) Esmalte vermelho da Manuela, de A Vida da Gente


Manuela (Marjorie Estiano) está confusa com a melhora da irmã (Foto: Divulgação/ Site de A Vida da Gente)
Manuela (Marjorie Estiano) está confusa com a melhora da irmã
 (Foto: Divulgação/ Site de A Vida da Gente)
Feliz com a vida que construiu com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro), Manuela (Marjorie Estiano) está contente com a evolução de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas se sente culpada por ter ocupado, mesmo que sem querer, o lugar que seria da irmã. Mais madura e bonita nesta nova fase, a jovem ficou em segundo lugar na lista de itens mais pedidos da CAT, com o esmalte vermelho da personagem.


3) Batom rosa da Beatriz, de Fina Estampa



Monique Alfradique aparece em terceiro lugar na lista da semana. Na pele de Beatriz, babá de Pedro (Vitor Colman), sobrinho da doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah), a atriz traz um visual mais clean, bem diferente da caracterização de Bárbara, sua personagem na série Lara com Z. O batom rosa usado pela personagem fez sucessos entre as telespectadoras da Rede Globo. No vídeo ao lado, confira uma cena da atriz.


4) Esmalte rosa da Patrícia, de Fina Estampa


Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) assistindo ao desfile 3D da Fio Carioca (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Esmalte de Patrícia (Adriana Birolli) volta a aparecer na lista
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Romântica e também moderna, o visual de Patrícia (Adriana Birolli) chama a atenção pela delicadeza das roupas que abusam das rendas, tules e leves transpararências. Sofisticada sem ser extravagante, a jovem estudante tem chamado a atenção das telespectadoras da Rede Globo e o esmalte rosa claro da personagem volta a aparecer na lista de itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador – Fale com a Globo.


5) Esmalte rosa da Zuleika, de Fina Estampa


Zuleika (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Esmalte rosa de Zuleika (Juliana Knust) foi o quinto item mais pedido
 (Foto: João Cotta/ TV Globo)
E quem completa a lista é o esmalte rosa de Zuleika (Juliana Knust), de Fina Estampa. Dona de uma beleza natural, a funcionária da Fashion Motos está passando por maus bocados na trama de Aguinaldo Silva. Tudo isso porque ela acabou caindo na lábia de Rafael (Marco Pigossi), que seduziu a moça só para conseguir se livrar de provas contra ele, prometendo que terminaria seu relacionamento com Amália (Sophie Charlotte). Só que nada disso aconteceu e Rafa passou a desprezar e humilhar a jovem. O que será que Zuleika vai fazer? Não perca os próximos capítulos da trama!

Gostou dos objetos?
Para saber onde encontrá-los, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador:
– Fale com a Globo via internet ou pelo telefone: (21) 400 22 884 (custo de uma ligação local).

Um comentário:

  1. tá mas qual é o nome da cor dos esmaltes delas???
    por favor o nome da marca e a cor, por favor!!!
    jebicuri@gmail.com

    ResponderExcluir