domingo, 28 de agosto de 2011

Malhação Conectados:Resumo dos Capítulos da Primeira Semana



Capítulo 001 – 29/08/2011
Alexia tem um pesadelo em que é perseguida por um desconhecido e procura por uma casa de número 1046. Babi e Cristal retiram as coisas que Alexia abandonou no quarto em que ela dormia. Débora e Michele assistem a um vídeo de quando Douglas ainda estava vivo. Betão reclama de não conseguir falar com Ziggy. Ziggy combina de se encontrar com Gabriel na universidade. Babi e Cristal recebem a resposta do anúncio para alugar o quarto, mas desanimam ao ver que o interessado é homem. Betão descobre que tem um irmão adolescente, filho de seu pai, e que precisa ir buscá-lo no aeroporto. Ziggy tenta convencer Gabriel a desistir da ideia de dividir apartamento com duas meninas. Moisés e Alexia trocam carinhos no alto da Comunidade Dos Anjos. Babi e Cristal são surpreendidas pela visita de Gabriel. Betão vai com Michele e Débora no aeroporto e descobre que seu irmão, Filipe, é cego. Cristal fica encantada com Gabriel.

Capítulo 002 – 30/08/2011
Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe. Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele. Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão. Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada. Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.

Capítulo 003 – 31/08/2011
Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.

Capítulo 004 – 01/09/2011
Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Jefferson e Dieguinho veem Alexia voltar para a casa de Moisés de madrugada e chorando. Filipe convence Nelson a voltar a surfar. Michele debocha de Débora por acordar cedo para escolher a roupa que vai usar na festa de Betão. Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. Guido sugere a Ziggy que Gabriel poderia investigar casos reais em seu blog ‘Além da Intuição’. Laura proíbe Débora de ir à festa de Betão por ser muito nova. Babi e Cristal ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi. Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro.

Capítulo 005 – 02/09/2011
Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita. Betão obriga Nelson a ir para a sua festa para que Débora e Filipe, que são mais novos, possam ir também. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Verinha vai morar com Michele e joga fora seu ‘museu dos famosos’, deixando a irmã mais nova chocada. Natália critica Ziggy e seus amigos e o deixa chateado. Verinha diz a Michele que se separou do marido e ela convida a irmã para ir à festa de Betão. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Verinha se insinua para Nelson na festa. Betão fica pasmo ao ver Filipe com uma garota. Betão apresenta Filipe para Ziggy, que se emociona ao perceber que o menino que o ajudou a editar uma imagem é cego. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem.

Um comentário:

  1. visiten meu blog ai galera e saiba tudo o que acontecera em malhação conectados http://suanovelaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir