sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cleonice vira Patroa de Salomé



Salomé, personagem de Jandira Martini em “Morde & assopra”, vai penar nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco. Depois de perder todas as suas economias ao investir no fundo chinês, a avarenta vai assistir à transformação de Cleonice (Vera Mancini), a empregada que ela tanto destratou ao longo da trama. A doméstica vai aplicar um golpe em Salomé, tomar um banho de loja e virar madame. Esta é a primeira foto de Vera caracterizada para a nova fase de sua personagem.
Para salvar os poucos bens que lhe restaram, Salomé usará Cleonice como sua laranja. Ela colocará os imóveis em nome da doméstica e vai obrigá-la a assinar uma procuração dando plenos poderes a Salomé.
Ao contar a novidade para Elaine (Otaviano Costa), Cleonice se dará conta de que, caso revogue a procuração, ela estará rica. E não precisará mais continuar se submetendo às humilhações da patroa.
Seguindo o conselho de Elaine – que se tornará um anjo da guarda na vida de Cleonice -, a doméstica tomará posse de tudo. Ela comprará novas roupas e irá ao cabeleireiro.
Salomé tomará um susto ao encontrar Cleonice, insolente, sentada no sofá da sala comendo bombons. Ao perguntar o que a empregada faz ali, ela saberá que perdeu o pouco que lhe restava e ficará arrasada. Mas Cleonice parece ter feito escola com a ex-patroa: sem nenhuma piedade, se mudará para a suíte principal da casa e mandará Salomé para o quartinho de empregada.
As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda semana de setembro.
Veja uma foto de Cleonice antes da transformação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário