sábado, 30 de julho de 2011

Nome da música e atores do Comercial 'Renault Sandero'



Nome da música: 'The sweet escape' ou 'A doce fuga' por 'Gwen Stefani feat Akon'.
Comercial estrelado por Renata Ricci e Guilherme Winter.
Veja também a tradução da letrae o clipe original da trilha!
Confira:






The sweet escape
A doce fuga
Gwen Stefani feat. Akon

If I could escape
Se eu pudesse escapar
I would, but first of all let me say
Eu o faria, mas primeiramente deixe-me dizer
I must apologize for acting, stinking, treating you this way
Eu devo pedir desculpas por agir, enojar, tratar você desse jeito
Cause I've been acting like sour milk fell on the floor
Porque eu tenho agido como leite azedo caído no chão
It's your fault you didn't shut the refrigerator
É sua culpa, você não fechou a geladeira
Maybe that's the reason I've been acting so coooold
Talvez essa seja a razão porque eu tenho agido tão fria
If I could escape
Se eu pudesse fugir
And re-create a place as my own world
E recriar um lugar como meu próprio mundo
And I could be your favorite girl
E eu poderia ser sua garota favorita
Forever, perfectly together
Pra sempre perfeitamente juntos
Tell me boy, now wouldn't that be sweet?
Diga-me garoto, agora isso não seria ótimo?
Sweet escape
Doce fuga
If I could be sweet
Se eu pudesse ser legal
I know I've been a real bad girl
Eu sei que eu tenho sido uma garota realmente má
I didn't mean for you to get hurt
Eu não tinha a intenção de te machucar
So ever, we can make it better
Tanto faz, nós podemos melhorar isso
Tell me boy, now wouldn't that be sweet?
Diga-me garoto, agora isso não seria legal?
Sweet escape
Doce fuga
(I wanna get away, to our sweet escape)
(Eu quero fugir, para a nossa doce fuga)
You let me down
Você me deixa pra baixo
I'm at my lowest boiling point
Eu estou no meu ponto mais baixo
Come help me out
Venha me ajudar
I need to get me out of this joint
Eu preciso sair fora dessa junta
Come on, let's bounce
Vamos, vamos saltar
Counting on you to turn me around
Contando com você para me delirar
Instead of clowning around let's look for some common ground
Ao invés de fazer palhaçadas por um chão comum
So baby, times getting a little crazy
E o tempo está ficando um pouco doido
I've been getting a little lazy
Eu tenho ficado um pouco preguiçosa
Waiting for you to come save me
Esperando que você me salve
I can see that you're angry
Eu posso ver que você está nervoso
By the way the you treat me
Pelo modo como você me trata
Hopefully you don't leave me
Tomara que você não me deixe
Want to take you with me
Quero levar você comigo

Veja o clip original da música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário