quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lívia Andrade:Professora Helena de 'Carrossel'


No ar no “Programa Sílvio Santos”, onde participa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, Lívia Andrade é mais uma das atrizes que está sendo cotada para interpretar a professora Helena da versão brasileira de “Carrossel”.


Lívia seria uma forte candidata a disputar o papel com Karina Bacchi, que inclusive teria iniciado as negociações com o SBT para acertar o seu contrato.


Mesmo Lívia tendo a desvantagem de ter apenas uma novela em seu currículo – a engavetada “Corações Feridos” – e reunir apenas participações especiais em outros folhetins da casa, a dançarina teria o apoio irrestrito de Íris Abravanel, que é responsável pelo roteiro.Lembrando que esse texto foi tirado do site NaTelinha.


Com informações da coluna Canal 1.



"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!É isso, diretor?!?!?!"

"Ai, que burra, dá zero pra Lívia!!!"
"Ela está mais para uma...professora ALOPRADA!!!"
"Bom dia!Sinto muito informá-los que a Lívia Andrade não é a professora adequada para ser minha substituta.Obrigada!"

"Ai!Como ela é bandida!!!!!!"

"Só Jesus na causa!!!!!"

"Ô, minha amiga Lívia...nada a ver você de professora, nada a ver...brincalhona, você é brincalhona!!!"

"Vai dá aula pra quem, hein?!kkkkkk...como vai amarrar o silicone para não saltar na cara dos pivetinhos???kkkkk...só mesmo essa songa-monga insuportável!!!!"


"Prefiro não comentaarrrrr!!!"

3 comentários:

  1. Lívia Andrade é uma excelente atriz, querida pelas crianças e adultos inteligentes e experientes que sabe compreende-la e admira-la do seu jeito. SBT não vai se arrepender de contratar a Lívia Andrade para o papel da Prof. Helena, pois ela vai ser um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que as pessoas tem mente pequena, a Lívia Andrade é uma profissional inteligente e divertida, sem máscara. Sendo assim, incomoda certas pessoas que não são autenticas. Portanto o SBT e os responsáveis pelo elenco da novela Carrossel, devem convidar sim a Lívia Andrade para fazer o papel da Profª Helena.

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO QUE A LIVIA ANDRADE FAÇA O PAPEL DE PROFª HELENA...VOU FICAR TORCENDO,POIS SOU A SUA FÃ!GOSTO MUITO DO SEU JEITO TODO ESTRAVAGANTE SEJA SEMPRE ASSIM. BEIJOQUINHAS:)

    ResponderExcluir