sábado, 30 de julho de 2011

Chiquinha do 'Chaves' Não Morreu


Um falso perfil do SBT no Twitter assustou milhares de fãs do seriado “Chaves”. Por volta de 1 hora da manhã deste sábado (30), a página publicou uma mensagem informando que Maria Antonieta de Las Nieves, atriz que fazia a Chiquinha no seriado mexicano, havia falecido por conta de uma parada cardiorespiratória.


O fake disse ainda que o corpo de Maria seria cremado no domingo (31). Em minutos, os seguidores apaixonados pelo programa criado por Roberto Bolaños começaram a retwittar a notícia, passarem a questionar a veracidade da informação e desmentiram o boato. O caso deixou Maria Antonieta entre os assuntos mais comentados do microblog. A atriz, que completa 61 anos em dezembro, está viva.


Mais cedo, Bolaños, criador e intérprete do personagem Chaves, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter em apenas dois meses. Para comemorar o feito, o comediante realizou uma Twitcam onde deu uma entrevista para uma jornalista. O ator disse que pretende visitar o Brasil assim que sua saúde permitir.


“Tenho uma vontade enorme e, assim que puder, irei. Amo os brasileiros e aos que me enviam mensagens para mim pelo Twitter”, contou.


Há alguns meses, Bolaños se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas devido a duas cirurgias realizadas por conta de câncer de próstata.


MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário