quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cortez põe a casa no nome de Haydê

Depois de sofrer constantes humilhações de Rafa (Jonas Faro), Natalie (Deborah Secco) dará o troco em episódio de Insensato Coração. Com a prisão de seu marido Cortez (Herson Capri), a modelo acabou sendo expulsa de casa pelo seu enteado, mas descobriu um jeito de retornar.


Natalie pedirá ajuda de Wagner (Eduardo Galvão) e irá constatar que o nome da mansão está no nome de sua mãe Haidê (Rosi Campos). Enquanto todos achavam que a casa estava em nome de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na verdade, o próprio Cortez pediu a alteração para que não perdesse seus bens em caso de alguma investigação.


Tendo os documentos em mão, Natalie mostra a escritura para Rafa, que fica chocado. Segundo esta escritura, a nossa casa, a casa em que a gente cresceu, a casa que a minha mãe cuidou de cada detalhe, não é mais nossa! Está no nome da mãe desta daí!”, esbraveja com a irmã Paula (Tainá Müller).


Sem pestanejar, Natalie enxota Rafa para fora de casa. ” “Eu até podia te deixar em paz, se você não fosse esse moleque insuportável que você é. Sabe, gente, eu acho um bafo, é lindo esse pessoal de alma superior que perdoa as ofensas dos outros. Eu ia adorar esquecer tudo o que você me disse e me fez. O problema é que eu não consigo! Então, Rafael, trata de sair da casa da minha mãe agora! Já! Rua! Xô!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário