terça-feira, 28 de junho de 2011

Cabelo moicano de Neymar pode ser cortado


O cabelo de Neymar pode ser sucesso entre a garotada do Brasil, mas o Real Madrid não gosta nem um pouco. O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou nesta terça-feira (28) em seu site que o clube designou um diretor para começar a moldar o jogador ao estilo madrilenho, que inclui melhores companhias e uma imagem mais madura.


De acordo com a publicação, o clube está cada vez mais perto de anunciar a contratação do jogador, mas quer um Neymar diferente. O Real designou seu diretor-geral, José Ángel Sánchez, para viajar ao Brasil e forçar uma mudança na imagem do jogador.


Desde o ano passado, quando começou a fazer sucesso, Neymar usa um cabelo moicano. Recentemente, ele também mudou a cor do cabelo, mas o Real considera esse estilo imaturo e ruim para a publicidade em torno do jogador na Europa.


Sánchez tem o objetivo de conversar com a família de Neymar e convencer o atacante a mostrar uma maior seriedade, além de controlar suas amizades e más companhias, algo que também incomoda o time de Madri. De acordo com o jornal, o envolvimento do jogador na briga da final da Copa Libertadores, contra o Peñarol, manchou um pouco a imagem do atleta no exterior.


Enquanto "desenha" o seu Neymar, o Real já está se preocupando em moldar também o elenco. Caso o brasileiro realmente seja contratado, o primeiro jogador que deverá entrar na lista de dispensa é o francês Karim Benzema, que chegou ao clube como astro, mas nunca encantou.


O Real Madrid pagou 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões na cotação atual) pelo atacante francês e não quer liberá-lo por menos do que isso. Contudo, o Chelsea, da Inglaterra, ofereceu 20 milhões de euros (R$ 45 milhões). Com a possível chegada de Neymar, o Real pode negociar até por um preço mais baixo.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário