quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bruno Mazzeo no Jô

O humorista Bruno Mazzeo foi o convidado de Jô Soares em seu programa na madrugada desta quarta (29), na Globo, e virou assunto no Twitter. Ele, já se envolveu em polêmicas no microblog, falou sobre sua recente confusão com fãs do cantor Luan Santana. “Na verdade, eu não crio polêmica, as pessoas que criam polêmicas comigo”, disse.


“As pessoas adoram xingar na internet. Eu acho que é o grande hobby. No Twitter, o que mais tem é a pessoa vindo te xingar. O Léo Jaime brinca que no Twitter a pessoa te segue pra te odiar de pertinho”, polemiza Mazzeo.


A entrevista repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter até a manhã de hoje.


Em determinado momento da conversa, Jô Soares perguntou sobre o episódio com Luan Santana. “Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando ’agora, a maior revelação dos últimos tempos’. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei ’ já sei quem é’, desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira ’Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura”, explicou.


Bruno Mazzeo contou que quando entrou de novo no Twitter, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário: “Era um volume de xingamentos, que eu acho que nunca tinha visto nem no Maracanã”, brincou. “Só que os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar”, disse.


O humorista arrancou risadas da plateia ao prosseguir com sua explicação: “Os caras foram entrando na pilha e foram me xingaram mais ainda. Aí o Marcelo D2 disse que não tava entendendo nada e perguntou ’quem é Luan Santana’ e eu disse ’é líder de uma seita de assassinos da gramática”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário