quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Filho de Adriane Galisteu

Em ensaio exclusivo para a “Contigo”, Adriane Galisteu contou como sua vida mudou após a chegada de Vittorio, de apenas 8 meses. “Antigamente, levantar antes do meio dia era um tremendo sacrifício. Hoje, pulo da cama no horário do meu filho, por volta das 7h da manhã, feliz da vida!”


Realizada, Adriane Galisteu revelou que mudou muito depois da maternidade: “Acho que me transformei em outra pessoa depois do nascimento dele. Há meses que não compro nem um alfinete para mim. Muitas vezes, saio e volto com algo para o Vittorio. Depois do nascimento dele, sinto que não preciso de mais nada”.



Esse será o primeiro ano em que ela passará o Dia das Mães com o pequeno – que está cada vez mais parecido com a mamãe- no colo. “Quando ele nasceu, até a sola do pé era idêntica à do Alê. Agora, já percebo alguns traços meus nele, como o cabelo, que está ficando mais claro. Vittorio está mais loirinho.”

Fonte:Retratos da Vida /Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário