quinta-feira, 31 de março de 2011

Os 48 Anos de Xuxa

Xuxa ganhou um parabéns surpresa das crianças da Fundação Xuxa Meneguel durante leilão beneficente para ajudar a instituição. Na noite desta quarta-feira, 30, a apresentadora não segurou as lágrimas e se emocionou com a homenagem durante o evento realizado em São Paulo. “Foi tudo muito lindo! Não dá nem pra falar”, disse a rainha dos baixinhos.


Diferentemente de outras mulheres, Xuxa – que completou 48 anos no dia 27 de março – não faz questão de esconder a idade e ainda arredonda pra cima. “Quarenta e oito não! Cinquenta, né? Até porque 48 é perto de 49, que é perto de 50…”, brincou a apresentadora. O segredo para se manter bem? “Uma boa dermatologista, um bom médico e pessoas que cuidam de mim”, revelou.


Fundação Xuxa Meneguel
Famosos com Hebe Camargo e a dupla sertaneja Victor e Leo participaram do leilão beneficente em prol da Fundação Xuxa Meneguel, que já existe há 22 anos. Mas foi apenas há dois anos que a apresentadora resolveu abrir as portas da instituição para visitação e passou a receber ajuda externa.



“Não abria a fundação nem para as pessoas visitarem pois tinha medo que pensassem que eu queria aparecer e também tinha vergonha de pedir ajuda para as pessoas. Mas percebi que eram as crianças que acabavam perdendo”, explicou Xuxa.

2 comentários:

  1. faltou a presenca de martha azevedo e marlene mattos,as duas pessoas mais importante para todo sucesso da xuxa

    ResponderExcluir
  2. essa xuxa naum tá com nada só quer aparecer, e dar uma de baixinha, já ta velha e naum devia mais ta no ar, esse programa dela é muito chato igual elaaaaa!!!

    ResponderExcluir