sexta-feira, 25 de março de 2011

Felipe Dylon em ônibus


Pois é, Felipe, já foi o tempo em que você não podia nem caminhar pelas ruas sem ser assediado pelas fãs. O cantor, que já foi ídolo das adolescentes, foi flagrado dentro do ônibus da linha 175, que liga a Barra da Tijuca à Central do Brasil, no Rio. A tatuagem na perna comprova que é mesmo Felipe.


Texto e imagens:Retratos da Vida

5 comentários:

  1. o sucesso não é pra sempre,tem que saber aproveitar.o luan santana que se cuide tambem.porque assim como era o felipre dylon um idolo hoje é o luan santana.é bom ir guardando logo guardando um dinheirinho pra depois não tá ai andando de busão tambem.

    ResponderExcluir
  2. QUE CENA FEEIIIAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. não entendi o por que da cena do Felipe Dylon andando de ônibus é feia.... quantos milhões de milhões de brasileiros andam de ônibus depois de um dia inteiro estressante de trabalho e ou estudo.. não tem nada feio só mostra de que temos que saber aproveitar a crista da onda seja qual for para o bem e guardar o din din para o futuro que no caso dele foi um futuro bem breve!!!
    estou na torcida por voce Felipe....

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que quando estamos no alto nao pensmos muito no futuro,isso acontece com a maioria dos brasileiros.Eu nao vejo nada de feio do rapaz esta dentro de um onibus...que mal tem nisso ele nao esta fazendo nada de errado,acho isso ignorancia quem pensa assim

    ResponderExcluir
  5. felipe dylon não soube aproveitar a fama totalmente, simples assim
    achou que ele só por ser bonitinho ia durar muito se fu...
    como os outros disseram, luan santana tambem é assim
    mas acho que ele ta sabendo aproveitar a fama e guardando alguma coisa pro futuro sim

    ResponderExcluir