sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sorteio de Carros e iPads da novela 'Rebelde'

Uma das maiores apostas da Record em dramaturgia neste ano, a versão nacional de "Rebelde" vai tentar fisgar a audiência à moda antiga, na base do sorteio.
Nas primeiras três semanas da novela no ar, que estreia em março, a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios.
Batizada de "Rebeldemania", a promoção será apresentada nos intervalos comerciais da novela por um rodízio de estrelas da casa, entre eles, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público deverá se inscrever via SMS (sem valor definido) e pelo site do canal. Os inscritos serão sorteados e receberão uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama.
Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela.
Serão cinco sorteados por dia, e um deles levará um carro zero quilômetro.
"Rebelde" tem um investimento em produção de R$ 43 milhões e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa.
A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptação do texto é de Margareth Boury.
A Record espera repetir com "Rebelde" o sucesso de outro fruto da parceira com a Televisa, "Bela, a Feia", exibida em 2009/2010.

5 comentários:

  1. adoro a record a melhor teve do brazil. teve ke tem criatividade e cultura para nossos filhos amo assistis vc record xeia de rebeldia é alelhia e a nova mamia.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será um sucesso.

    Eclair Amaral
    eclair.amaral@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. A record esta bem confiante na nova novela(nova não como sempre cópia,será q é isso q o brasileiro merece.Eu acho q não temos capacidade de fazer coisas novas com sucesso)para chegando ao ponto de fazer sorteio. Essa é a diferensa da globo faz não copia e naõ apela pois confia e sabe da capacida e criativida do brasileiro e lógico do seu elenco.

    ResponderExcluir
  4. realmente temm cultura viva a cultura brasileira.
    livro não é cultura,tele curso também não. Mas um programa no qual um "um aprendiz" de apresentador fica dançando ridiculamente; pessoas com tudo para namorar sem precisar se rebaixar. É cultura?

    ResponderExcluir
  5. eu amo a novela rbelde ela e a melhor novela que eu ja vi na vida meu deus eu morrroooo poorr rebeldesss

    ResponderExcluir