sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paula de 'Insensato Coração' vai namorar pobre

Paula, personagem arrogante vivida por Taíná Muller, acabará se envolvendo com o pobretão Eduardo (Rodrigo Andrade), filho de Sueli (Louise Cardoso), em "Insensato coração". Quem adianta é Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.


- Ela é muito antipática. Afasta as pessoas, principalmente os homens. Ela tem pavor de ficar encalhada já que até hoje nenhum namoro durou mais do que poucas semanas. Mas, mesmo sendo tão esnobe, por um mal-entendido, ela vai pensar que Eduardo tem uma boa situação no Grupo Drumond. Não desconfia que é filho de uma atendente de quiosque. Ela vai paquerá-lo e Eduardo corresponderá, sem grandes paixões. Mas, quando perceber o engano, Eduardo contará a verdade. Paula, mesmo assim, não o rejeitará. Insistirá no namoro para ter companhia, embora não seja apaixonada por ele. E Eduardo, que estava sozinho, também resolverá apostar no relacionamento, apesar de também não ser apaixonado por ela.


Na trama, Paula não é flor que se cheire. Ela ajuda o pai a acobertar os adultérios em troca de recompensas materiais, como joias, viagens e carros novos.




- Ela adora o pai. Tem noção de que ele apronta. Mas o caráter de Paula é igualmente amoral - diz Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário