quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Namoro de Pato e Barbara Berlusconi

Agora não dá mais para negar! Após os boatos de que Alexandre Pato e Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, estariam juntos, os dois foram flagrados pela revista "Novella 2000" em clima de intimidade. O casal estava em um restaurante em Milão, na Itália, e foi fotografado trocando carinhos. Silvio Berlusconi também é dono do Milan, time para o qual o brasileiro joga.



Pato se separou da atriz Sthefany Brito em maio de 2010, depois de nove meses de casamento. Atualmente, eles se enfrentam na Justiça por causa do valor de pensão que ela exige do jogador - a atriz ganha R$ 5 mil por mês do ex, mas pede uma pensão de R$ 50 mil. Em setembro de 2010, Pato engatou um romance com a Miss Brasil Débora Lyra. Os dois assumiram o namoro durante uma viagem romântica a Veneza. O affair, porém, durou somente um mês.


Vinte e seis anos, loira, dona de belos pares de olhos azuis, formada em filosofia, separada e mãe de dois filhos. Para completar, é filha de Silvio Berlusconi, o polêmico primeiro-ministro da Itália que também é presidente do Milan. Essa é Bárbara Berlusconi, o novo amor do jogador brasileiro Alexandre Pato. Após os boatos de que estariam juntos, os dois foram flagrados pela revista italiana "Novella 2000" em clima de intimidade. O casal estava em um restaurante em Milão, na Itália, e foi fotografado trocando carinhos.


Bárbara, foi casada durante 10 anos - embora não no papel -com o banqueiro Giorgio Valaguzza. São dele seus dois filhos: Edoardo e Alessandro.




A nova namorada de Pato é a filha mais velha do segundo casamento de Berlusconi, com a atriz Veronica Lario.


Pato e Barbara estreitaram a relação depois que ela passou a trabalhar no Milan, clube que pertence à sua família há mais de 25 anos. Barbara, inclusive, viajou para Verona e assistiu ao duelo contra o Chievo nas tribunas.

Num ensaio para a revista "Vanity Fair", a moça falou sobre o comportamento polêmico do pai, conhecido entre outras coisas por sua fama de mulherengo.


"Apesar de às vezes eu não concordar com o pensamento e as ações políticas de Silvio Berlusconi, isso não faz de mim uma má filha nem significa que eu ame menos o meu pai. Eu tenho grande admiração por ele e por seus vários sucessos, mas me reservo o direito de ser crítica. Distinguir política da vida privada é um privilégio que eu tenho como filha", afirmou.


Fonte:EGO

2 comentários: