quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Alistamento Militar de Neymar

O atacante Neymar, do Santos, foi dispensado nesta quinta-feira do Serviço Militar obrigatório. O jogador se alistou no ano passado, quando completou 18 anos (completou 19 no último dia 5), e se apresentou ao Forte dos Andradas, no Guarujá (SP), para obter sua liberação. Curiosamente, o militar responsável pelo batalhão e que dispensou o craque santista é o general Santos.


Neymar aproveitou para conhecer o local e assistiu a um vídeo sobre o Rei Pelé. O maior de todos os jogadores não foi dispensado e teve de cumprir o serviço militar em 1959, no Forte Itaipu, na Praia Grande. Chegou até a disputar jogos com a seleção do Exército.


O craque também foi tietado no Forte. Posou para fotos e distribuiu autógrafos para os militares que servem no local. Ao dispensar o camisa 11 do Peixe, o general disse à Santos TV que Neymar pode prestar um outro serviço importante: honrar o esporte brasileiro e a camisa canarinho.


- Mesmo sem servir ao exército, o Neymar tem muito a fazer pelo País - disse o general Santos.


O jogador disse que gostou muito de conhecer o Forte dos Andradas. Na saída, se despediu bem a seu estilo.


- Valeu, galera do Exército. ‘Tamo’ junto!




2 comentários:

  1. D&G- é nois muleke! adoro muito você!
    foi dispensado, ainda bem,, srsr.. #ousadiaealegria

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse neymar sabe ser lindo.rssrs..apezar de eu ser corinthiana sou muito fã do neymar..gosto muito dele..bjs..#ousadiaealegria

    ResponderExcluir